Evento de Halloween ocorrerá em World of Warships: Legends - Drops de Jogos

Evento de Halloween ocorrerá em World of Warships: Legends

Evento temático

Evento de Halloween ocorrerá em World of Warships: Legends

Evento de Halloween ocorrerá em World of Warships: Legends. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Evento de Halloween ocorrerá em World of Warships: Legends. Confira detalhes abaixo.

A Wargaming, desenvolvedora e publisher do MMO de combate naval World of Warships, está comemorando a temporada mais assustadora do ano em sua versão para consoles, World of Warships: Legends. Liderando esta atualização, está um evento de Halloween de três semanas que oferece uma variedade de gostosuras e nenhuma travessura, além de novos encouraçados alemães pesquisáveis, uma campanha de cinco semanas e um novo projeto lendário no Departamento.

Algo maléfico vem nesta direção

O evento de três semanas “A Light in the Dark ’22” dá início às festividades bizarras, com uma batalha cooperativa contra a IA para derrotar o lendário Rasputin. De 17 de outubro a 7 de novembro, o evento oferece recompensas impressionantes, com o invejável cruzador Premium da comunidade, Perth, de nível V, entre os prêmios.

Para comemorar o Halloween, o World of Warships: Legends também está introduzindo uma variedade de conteúdos assustadores. Tanto os comandantes quanto os navios podem entrar em ação fantasiados, com três disfarces especiais para a personalização naval e uma variedade de skins temáticas para navios disponíveis.

LEIA MAIS

1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

Evento de Halloween ocorrerá em World of Warships: Legends

Evento de Halloween ocorrerá em World of Warships: Legends. Foto: Divulgação

Encouraçados alemães alternativos levantam ondas

Após a chegada da linha “Crème de la Crème”, com o Prinz Rupprecht, de nível VIII, esta nova linha de encouraçados alemães foi concluída e agora pode ser pesquisada por todos os jogadores. A gama, que contém cinco navios de nível IV e superior, apresenta padrões de jogabilidade distintos, incluindo baterias secundárias aprimoradas. Outros secundários especiais incluem o Grupo de Controle de Danos com recarga rápida, bem como o consumível Sonar para embarcações de nível superior.

Campanha de cinco semanas para um cruzador formidável

Mais uma campanha entra nos mares do World of Warships: Legends, a qual premiará os jogadores com o maior cruzador de nível VIII até agora. Apresentando os maiores canhões de qualquer cruzador do nível, bem como uma quantidade saudável de HP e estatísticas defensivas robustas, a embarcação é uma adição digna de qualquer frota. O navio tem suas desvantagens, porém, pois não tem velocidade e agilidade. A campanha segue o formato clássico de cinco semanas e 100 marcos, e também é habilitada com uma mecânica de recuperação e atribuições de esforço heróico.

O lendário Bourgogne chega ao Departamento

Fechando esta atualização, há uma nova adição ao Marine Nationale: a embarcação de nível lendário Bourgogne. Este é o encouraçado mais rápido do nível mais elevado do jogo, e capitaliza essa vantagem com os consumíveis Impulso de Recarga da Bateria Principal e Impulso de Motor. Capaz de se deslocar rapidamente pelo mapa e sustentar uma alta cadência de tiro contra navios inimigos, Bourgogne é um projeto digno do Departamento para se empreender e pode ser obtido na Loja.

Esta atualização também traz várias correções de bugs e alterações de equilíbrio em todo o jogo. Você pode encontrar as notas completas no site oficial do World of Warships: Legends.

Sobre o World of Warships: Legends

Experimente uma ação naval épica em World of Warships: Legends, um jogo multiplayer massivo online no qual você pode dominar os mares com os maiores navios de guerra da história! Recrute comandantes lendários da história marítima, atualize seus navios e reivindique a supremacia naval com ou contra jogadores de todo o mundo em batalhas emocionantes e imersivas.

World of Warships: Legends traz a ação naval online amada por milhões para consoles domésticos pela primeira vez, juntamente com uma série de conteúdo e recursos exclusivos para a experiência nessas plataformas. Visite o site oficial aqui.

Sobre a Wargaming

A Wargaming é uma premiada desenvolvedora e distribuidora de jogos online com sede em Nicósia, Chipre. Operando desde 1998, a Wargaming cresceu e se tornou uma das líderes na indústria de jogos com 17 escritórios em todo o mundo, incluindo estúdios em Chicago, Praga, Xangai, Tóquio e Vilnius. Milhões de jogadores desfrutam dos títulos da Wargaming em todas as principais plataformas de jogos. Nossos principais produtos incluem os bem-sucedidos e gratuitos para jogar World of Tanks, World of Warships e World of Tanks Blitz. Acesse o site oficial neste link.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments