Missões reúne filme “Monster Hunter” e Monster Hunter World: Iceborne

Games e filmes

Missões reúne filme “Monster Hunter” e Monster Hunter World: Iceborne. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Na expectativa pela estreia em breve nos cinemas do filme “Monster Hunter” no Brasil, os valentes caçadores da Quinta Frota podem participar de Missões de Evento inspiradas no filme em Monster Hunter World: Iceborne. Essas missões estarão disponíveis no jogo por tempo limitado a partir de 4 de dezembro. O aguardado filme de Paul W. S. Anderson traz Milla Jovovich no papel principal e dá vida ao aclamado jogo Monster Hunter: World, que já vendeu mais de 16 milhões de unidades no mundo todo. Para comemorar esse encontro de mundos, os jogadores podem conferir dois novos trailers mostrando os bastidores da participação de Milla Jovovich como sua personagem Artemis do filme “Monster Hunter” em Monster Hunter World: Iceborne, além de uma prévia do conteúdo dessa colaboração no jogo.

Nessa Missão de Evento em duas partes, os jogadores podem encarar a terrível Diablos Negra do filme na primeira missão solo, para depois tentar derrubar o gigantesco Grande Rathalos na segunda parte. Os jogadores devem lutar com unhas e dentes, já que essas missões só estarão acessíveis para jogadores que atingiram o Ranque Mestre. Para os intrépidos caçadores que concluírem o trabalho, estarão disponíveis recompensas como equipamento especial, armadura em camadas, novos títulos, um novo plano de fundo e pose para Cartão de Guilda. Além disso, a partir de 27 de novembro, todos os jogadores de Iceborne poderão resgatar por tempo limitado um pacote cheio de itens úteis como bônus de login em comemoração ao filme que está chegando em breve.

Para mais detalhes sobre as atualizações de Iceborne, visite o site oficial de Monster Hunter World: Iceborne. Para baixar material de divulgação e acessar informações sobre Monster Hunter World: Iceborne, visite o site de imprensa da Capcom em press.capcom.com. Para mais informações em português sobre o filme “Monster Hunter” da Constantin Film, Tencent Pictures e Toho, visite os links abaixo. Distribuído pela Sony Pictures no Brasil, América do Norte e na maioria dos territórios internacionais; pela Tencent na China; pela Toho no Japão; e pela Constantin Film na Alemanha, Áustria e Suíça.

Sony Pictures Brasil: https://www.sonypictures.com.br/

Twitter: https://twitter.com/SonyPicturesBr

Facebook: https://www.facebook.com/SonyPicturesBrasil/

Instagram: https://www.instagram.com/sonypicturesbr/

LEIA MAIS – Drops de Jogos discute como falar de games e política

“Metal Gear mistura guerra e narrativa surreal”, disse fã que tem braço biônico inspirado em Big Boss

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 com Charlie Brown Jr, uma resenha

Death Stranding, a resenha em tempos de coronavírus. Por Pedro Zambarda

Conheça o projeto Indie BR em 5

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments