Novidade de Red Dead Online: Novo Procurado Lendário e mais - Drops de Jogos

Novidade de Red Dead Online: Novo Procurado Lendário e mais

Novidade pra quem está jogando

Red Dead Online. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A renomada ladra de trens e diligências Etta Doyle, também conhecida como Madame La Perle, é o mais novo Procurado Lendário do Red Dead Online e pode ser perseguida por qualquer Caçador de Recompensas Licenciado que visitar um Mural de Procurado. Coincidindo com o lançamento de Red Dead Redemption 2 para PC, que acontece amanhã, os jogadores de PC com contas do Social Club conectados ao Twitch Prime receberão uma Licença de Caçador de Recompensas de graça ao fazer login no Red Dead Online.

Todos os jogadores que fizerem login no Red Dead Online até 11 de novembro receberão um presente de RDO$100 e um Mapa do Tesouro, e a partir de amanhã, os colecionadores podem ficar de olho na Coleção Predição da Madame Nazar, que contém o Ás de Copas, Ás de Paus e Absinto.

Novos gestos também chegaram ao Catálogo Wheeler, Rawson e Co: Aplauso, Desaprovação, Fecha o Bico, Aceno Gentil, sendo que este último está graça para qualquer jogador com Nível do Clube acima de 50.

Continuem lendo para mais detalhes, incluindo uma Carta Colecionável de Tarot gratuita para os assinantes da PlayStation Plus, mais informações sobre o novo Modo de Conflito: Medo do Escuro e outras novidades.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments