Plant vs. Zombies Battle For Neighborville chega ao Switch em 19 de março - Drops de Jogos

Plant vs. Zombies Battle For Neighborville chega ao Switch em 19 de março

Jogue em 12 mapas de prêmios e desbloqueie centenas de cosméticos

Plant vs. Zombies Battle For Neighborville. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Prepare os canhões de suco e deixe tudo pronto para a batalha! A PopCap Vancouver, um estúdio da Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA), anunciou hoje que seu jogo de tiro mais louco será lançado no Nintendo Switch em 19 de março com a Edição Completa de Plants vs. Zombies: Battle For Neighbourville™. Mais jogadores e jogadoras poderão visitar Neighbourville, uma região suburbana onde o conflito entre a flora e os zumbis está sempre florescendo. A Edição Completa de Plants vs. Zombies: Battle For Neighbourville dará a oportunidade de desbloquear todos os personagens e conteúdos das edições Standard de PlayStation, Xbox e PC (assim como o conteúdo após o lançamento) através do jogo online e offline.

Em Plants vs. Zombies: Battle For Neighbourville, os fãs podem enfrentar missões hilárias e derrotar chefes épicos para coletar medalhas e desbloquear roupas perigosamente magníficas. Além disso, os jogadores e jogadoras terão acesso a 23 personagens totalmente personalizáveis – incluindo uma classe Team Play para cada facção – e todos os itens cosméticos já lançados, disponíveis como desbloqueáveis no jogo, fora de qualquer loja premium e sem precisar gastar moedas. Os fãs podem jogar offline, em grupos com até três amigos ou mergulhar em um multiplayer 8v8 – derrotando oponentes, explodindo gnombas e quicando em gosma rosa com controles de movimento e mira, com uma variedade de configurações para personalizar o jogo de acordo com a sua preferência.

“Estamos entusiasmados por trazer os personagens de Plants vs. Zombies favoritos dos fãs para o Nintendo Switch pela primeira vez, oferecendo-lhes a capacidade de aproveitar o jogo em suas casas ou em qualquer lugar, como quiserem”, disse Melvin Teo, produtor da PopCap Vancouver. “Os controles de movimento do Switch nos permitem experimentar uma nova abordagem de Neighbourville. Com suas opções para jogar na TV ou de maneira portátil, temos a capacidade de dar mais vida aos personagens, de maneiras que não eram possíveis antes”.

Co-desenvolvido com a QLOC S.A., a Edição Completa de Plants vs. Zombies: Battle For Neighbourville estará disponível no Nintendo Switch em 19 de março e é o primeiro jogo desenvolvido no motor Frostbite ™ a ser lançado na plataforma. Para assistir ao trailer do Nintendo Switch, visite: XX

Para os assets de Plants vs. Zombies: Battle For Neighbourville, visite: EAPressPortal.com.

Acesse https://eapressportal.com/ para baixar todos os assets de Plants vs. Zombies: Battle For Neighbourville e outros títulos. O press portal é a nova plataforma de assets e press releases para todos os assuntos da EA, tanto passados, quanto para os próximos lançamentos. O site ainda está em fase de teste e nem todos os assuntos foram anexados à plataforma. Caso você ainda não tenha acessado, peço para que se registre agora mesmo.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2020, a EA registrou receita líquida GAAP de US$5,5 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™ e Plants vs. Zombies™. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em http://www.ea.com/news.

Maxis, The Sims, EA SPORTS, Battlefield, Apex Legends, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. UFC, Madden, NFL e FIFA são de propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão. Nintendo Switch é uma marca comercial da Nintendo.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments