Resident Evil Village já está disponível para compra

Lançamento do ano

Veja Resident Evil Village

Resident Evil Village. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Resident Evil™ Village, o aguardado jogo de horror de sobrevivência da Capcom, já está disponível em todo o mundo no PlayStation® 5, PlayStation® 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam e Stadia (nos territórios em que o serviço está disponível), e inclui dublagem em português brasileiro pela primeira vez em um jogo da série. Resident Evil Village coloca os jogadores em uma batalha intensa para sobreviver aos horrores de um vilarejo nevado remoto, onde um elenco diversificado de habitantes misteriosos e criaturas aterrorizantes os aguardam. Este título repleto de ação é o oitavo jogo principal da premiada franquia Resident Evil™, que já vendeu mais de 107 milhões de unidades globalmente e está celebrando seu 25º aniversário este ano. Resident Evil Village está qualificado para upgrade gratuito do PlayStation 4 para a versão digital do PlayStation 5 (confira os detalhes aqui), e oferece suporte a Entrega Inteligente para os consoles Xbox Series X|S e Xbox One.

Resident Evil Village dá continuidade à história de Ethan Winters, que se iniciou no aclamado Resident Evil™ 7 biohazard. Grandes heróis como o veterano da série Chris Redfield, junto com adversários imponentes como Lady Dimitrescu, são apenas alguns dos personagens enigmáticos que Ethan encontrará na jornada para salvar sua filha. Além de uma intensa campanha de história e da jogabilidade robusta, Resident Evil Village ainda traz de volta o modo de jogo Os Mercenários, adorado pelos fãs. Esse modo extra está disponível ao terminar a campanha e oferece novos elementos, dando aos jogadores desafios adicionais e mais maneiras de aproveitar o vilarejo depois que concluírem a jornada de Ethan.

As mais novas tecnologias de consoles, em combinação com a RE Engine proprietária da Capcom, também usada para criar títulos aclamados como Resident Evil 7 biohazard, Resident Evil™ 2, Resident Evil™ 3 e Devil May Cry™ 5, oferecem a experiência de horror de sobrevivência mais vividamente realista até hoje. Resident Evil Village já está disponível em formato físico no Brasil para PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox One / Xbox Series X, e também em formato digital em todas as plataformas nas edições Standard e Deluxe. A edição Deluxe digital inclui o jogo base e o “Pacote Trauma”, que consiste em conteúdos adicionais para o jogo, incluindo uma arma Samurai Edge, filtro de tela de filme encontrado e opção de ponto de salvamento via gravador de fitas inspirados em Resident Evil 7 biohazard, música “Go Tell Aunt Rhody” para a sala segura, acesso imediato ao nível de dificuldade “Vilarejo das Sombras”, Relatório do Incidente com a Família Baker e mais.

Como um agradecimento aos fãs nesta comemoração do 25º aniversário da franquia Resident Evil, aqueles que comprarem Resident Evil Village também terão acesso à experiência multiplayer gratuita Resident Evil™ Re: Verse, que chega no terceiro trimestre de 2021.

###

SOBRE A CAPCOM

A Capcom é uma empresa líder global em desenvolvimento, produção e distribuição de entretenimento interativo para consoles, PCs, portáteis e dispositivos wireless. Fundada em 1983, a empresa já criou centenas de jogos, incluindo franquias pioneiras como Resident Evil™, Monster Hunter™, Street Fighter™, Mega Man™, Devil May Cry™ e Ace Attorney™. A Capcom mantém operações nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França, Hong Kong, Taiwan e Tóquio, com a matriz corporativa em Osaka, no Japão. Mais informações sobre a Capcom e seus produtos podem ser encontradas em www.capcom.com ou www.capcom-unity.com.br.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments