W7M Esports anuncia reformulação no seu elenco de CS:GO Feminino - Drops de Jogos

W7M Esports anuncia reformulação no seu elenco de CS:GO Feminino

Time de Counter-Strike

W7M Esports anuncia reformulação no seu elenco de CS:GO Feminino

W7M Esports anuncia reformulação no seu elenco de CS:GO Feminino. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. W7M Esports anuncia reformulação no seu elenco de CS:GO Feminino. Confira detalhes.

A W7M Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos, anunciou um pacote de contratações para sua line-up de Counter Strike: Global Offensive Feminino. A organização, que está reformulando sua equipe, confirmou a chegada de ujuliana, Mari, e hera, além do coach, nax, que se juntarão a Bruna Killer e Samys, únicas remanescentes de 2022, para disputar os principais torneios da modalidade na temporada de 2023. A nova line-up da W7M Esports estreou oficialmente no último sábado (14), durante a disputa da ESEA Impact Cash Cup e conquistou o segundo lugar no torneio.

Felipe Funari, diretor de operações da W7M Esports, comentou a importância de estruturar um projeto com uma equipe formada por atletas com mentalidade de campeãs: “Estamos em um ano de marco para a W7M. Para os nossos 5 anos esperamos ser competitivos e lutar por títulos em todas as modalidades. É o início de diversos anúncios que ainda estão por vir. Por isso, entendemos a necessidade de trazer jogadoras para o CS:GO com a mesma mentalidade, e com históricos extremamente relevantes. Com certeza as adições darão um novo gás à equipe e vamos brigar por bastante coisa ao longo de 2023.”

Com retrospecto positivo, no ano de 2022, Mari se destacou no cenário nacional em sua passagem pela FURIA – Ainda em 2022, a jogadora integrou o elenco da W7M Esports -. Além disso, a negociação da organização com a atleta envolveu uma troca de jogadoras, onde Bokor foi para o time da FURIA. Hera chega a equipe após passagem pela MIBR, já ujuliana representou a Liberty. Por fim, para comandar a equipe, a organização contratou o treinador, nax, que já passou por grandes equipes, como Cruzeiro e Stars Horizon.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda

W7M Esports anuncia reformulação no seu elenco de CS:GO Feminino

W7M Esports anuncia reformulação no seu elenco de CS:GO Feminino. Foto: Divulgação

Confira a line-up completa de CS:GO Feminino da W7M Esports:

  • Juliana “ujliana” Scaglioni
  • Beatriz “hera” Gregório
  • Mariana “mari” Preste
  • Bruna “Brunakiller” Bonfati
  • Samara “Samys” Ferreira 
  • Nykolas “nax” Gorniski (Coach)

Vale lembrar que, em ação pioneira dentro do cenário de esports, em outubro de 2022, a W7M Esports em conjunto com o Banco do Brasil, patrocinador da organização, anunciou a equidade salarial entre suas equipes masculinas e femininas. Para saber mais sobre a W7M esports e suas novidades, acompanhe as redes sociais da organização: InstagramTwitter e Twitch.

Sobre W7M Esports

Formada em 2017, a W7M Esports é uma divisão da W7M Investments Group com foco no universo dos esportes eletrônicos. Atualmente a organização conta com times no CS:GO Feminino, Free Fire Feminino, Rainbow Six Siege Masculino e Feminino, Valorant Feminino e FIFA. Além da parte competitiva, a organização tem como objetivo fomentar o cenário como um todo e já realizou ações relevantes para isso, como: Equidade Salarial entre suas equipes masculinas e femininas, além de campanhas de prevenção como Outubro Rosa. Além disso, conta com patrocínio do Banco do Brasil, PlayCoffee e Tortuguitas.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments