Drops de Jogos recebeu dados oficiais. Team Liquid participa da CCXP com disputa de título de Rainbow Six Siege, estande com mega loja e presença de talentos.
Cada vez mais próxima do público brasileiro, a Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, vai marcar presença na CCXP com muito estilo, talento e gameplay. A Cavalaria terá um estande de 180m² com uma mega loja na qual estarão à venda, a preços especiais, as peças das coleções da TL feitas em colaboração com a Marvel e Fortnite, além dos demais itens da sua linha de produtos e artigos da marca Tribo, do streamer Gaulês. Os fãs que forem ao evento ainda poderão encontrar talentos e embaixadores da Team Liquid e acompanhar presencialmente a grande final do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege, que vai ser disputada no domingo (4), último dia do evento, em MD5 (melhor de cinco) contra a W7M Esports.
“A presença da Liquid na CCXP coroa um ano de grandes novidades para os fãs da Cavalaria no Brasil. Iniciamos 2022 com o anúncio da nossa line-up feminina de VALORANT, depois tivemos o lançamento da loja, a chegada da Liquid +, a participação na BGS, collabs com marcas como Marvel e Fortnite e, recentemente, o vice-campeonato mundial do time Rainbow Six Siege. Para o ano que vem, teremos grandes surpresas e, certamente, comemoraremos novas conquistas”, afirma Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil.
LEIA MAIS
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Entre os convidados da Cavalaria que marcarão presença na CCXP estão embaixadores da organização, como Haru, FRTTT, Rakin e Zigueira, e talentos como Pulga, jogador de Fortnite, e Daiki e DRN, jogadoras de VALORANT. No domingo, dia da grande final do BR6 contra a W7M Esports, os visitantes ainda terão a oportunidade de ver de perto o time de Rainbow Six Siege da Team Liquid, que acaba de ser vice-campeão mundial do game na Suécia. “Estamos muito orgulhosos do desempenho das line-ups brasileiras. Além de exaltar a grande competição dos meninos de R6 no último fim de semana, precisamos destacar o recente terceiro lugar das nossas meninas de VALORANT no Game Changers Championship, o torneio mundial feminino do game”, diz Queiroz.
Durante a CCXP, a Team Liquid também vai distribuir cards colecionáveis estampados com as figuras dos seus atletas e sortear uma Jersey (camiseta de jogo) autografada por jogadores para os fãs que compartilharem fotos tiradas no local acompanhadas de uma hashtag criada para a ocasião.
A edição deste ano da CCXP ocorre entre os dias 1º e 4 de dezembro no São Paulo Expo, em São Paulo.
Sobre a Team Liquid – A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, Brasil e Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow 6: Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.
Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.
Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.
LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS
Primeiras impressões: Jogo brasileiro Camp Wars. Por Pedro Zambarda
Testamos o SpatialLabs View, o “VR sem óculos” da Acer. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.