Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Em um anúncio revolucionário, a Razer mostrou ao mundo o Project Arielle, um conceito que redefine os parâmetros de conforto para cadeiras gamer tipo mesh, que são revestidas em malha. Primeiro produto do tipo a incorporar sistemas integrados de aquecimento e de resfriamento.
E tem como base a premiada estrutura do modelo Razer Fujin Pro e conta com um sistema de ventilação sem hélices que proporciona uma experiência única, seja para aquecer ou para refrescar o usuário, mantendo-o totalmente imerso na partida, sem interrupções.
Principais características:
- Sistema de ventilação integrado e sem hélices: Desenvolvido com base na excepcional circulação de ar da Razer Fujin Pro – a principal cadeira gamer feita em malha da Razer – o sistema de ventilação integrado do Project Arielle garante uma respirabilidade eficiente com fluxo contínuo e uniforme de ar por todo o objeto e nível de ruído quase imperceptível.
- Resfriamento sob demanda: O fluxo de ar do Project Arielle tem três velocidades ajustáveis para proporcionar resfriamento personalizado, melhorar a dissipação de calor e reduzir a sensação térmica entre 2°C e 5°C em ambientes secos – característica especialmente útil para quem vive em locais mais quentes.
- Aquecimento sob demanda: O Project Arielle também conta com um avançado sistema de aquecimento integrado que utiliza tecnologia de Coeficiente de Temperatura Positivo (PTC) de alta eficiência energética. Ele é capaz de gerar um ar quente de até 30°C que garante conforto até mesmo nos invernos mais rigorosos.
- Painel de Controle sensível ao toque: o novo conceito da Razer para cadeiras gamer conta com controles de fácil acesso para ajuste rápido das configurações de temperatura, além de um sistema de conexão rápida que mantém o cabo de energia seguro e no lugar.
Mais informações sobre o Project Arielle e o futuro dos espaços pessoais para games podem ser vistas aqui.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.