A streamer da Twitch Kaitlyn Siragusa, conhecida como Amouranth, gravou seu primeiro vídeo ontem (18) desde que divulgou no domingo (16) que estava em um relacionamento abusivo com seu marido, mostrando áudios e conversas entre eles. O vídeo foi direcionado para fãs e ela diz que está “feliz por estar livre”.
“Obrigado a todos que têm sido super gentis e solidários ultimamente. Nos últimos dias, muitas pessoas entraram em contato para mostrar preocupação, isso significa muito.”
Ela também explicou seu desaparecimento temporário da internet:
“Quanto à situação do marido, como alguns de vocês provavelmente viram na outra noite, ele me ligou durante uma transmissão e eu desapareci por umas duas horas. Então eu finalmente desliguei o som por cerca de uma hora e meia na chamada, e peço desculpas se isso foi difícil de assistir para as pessoas. Mas eu realmente não sabia mais o que fazer”.
Ela diz que “foi a primeira vez que ele se ouviu em uma gravação”, acrescentando que ele foi gravado durante outras ligações abusivas, mas nunca concordou com tentativas anteriores de fazê-lo ouvir a si mesmo.
“Acho que quando ele se ouviu naquela ligação, realmente percebeu a situação [risos]…, você nunca percebeu isso, idiota?”
Amouranth diz que seu marido está fora “buscando ajuda” e que “a partir de hoje tenho acesso a todas as minhas contas e finanças novamente”. Ela também afirma que está “buscando aconselhamento jurídico e emocional”.
1 – K-Pop: Manual de Sobrevivência, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Documentário Loading, uma resenha. Por Pedro Zambarda
“Não achava que muitas pessoas dariam a mínima, para ser honesta, é meio louco. ” Amouranth então acrescenta: “até os haters ficam tipo ‘caramba, eu odeio Amouranth, mas quer saber, espero que ela esteja bem’, isso é tão legal”.
Amouranth também criticou “seu cinegrafista”, que falou sobre o caso no Twitter. Ela diz que agora ele é seu “ex-cinegrafista”:
“Algumas pessoas, no entanto, parecem estar usando a situação para ganho pessoal e influência, o que é menos comovente [do que as mensagens de apoio]. Infelizmente, meu ex-cinegrafista parece ser uma dessas pessoas”.
Ao detalhar a relação tensa entre ela e o marido, a streamer Amouranth diz que o abuso vinha ocorrendo há anos, mas ia e vinha em ciclos dentro do casamento, e que tentativas anteriores de explicar sua situação à polícia não tiveram sucesso porque não havia ocorrido agressão física.
Ao ler alguns comentários de espectadores, um fã diz: “Eu pensei que você fosse uma girlboss”, ao que ela responde: “Não, eu era uma girl employee (mulher empregada), agora posso ser uma girlboss”. Ela também diz que houve muitas vezes em sua carreira em eventos e transmissões em que “eu só queria ir para casa e jogar Pokémon”, mas continuou transmitindo porque “estava com medo de embate” com o marido.
Com informações do site Kotaku. Veja a transmissão dela aqui.
Opinião: BGS 2022 teve jogo indie com estande próprio e até com o TikTok
Elden Ring democratizou o jogo de grande dificuldade. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Bonoxs, Fallen Store e Gamers Club serão parceiros na campanha promovendo a oferta da ExitLag…
Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade
Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…
Mudança climática é o tema central da edição 2024 do evento, realizado simultaneamente no Brasil,…
Irresponsável é pouco, essa decisão é maldosa pois favorece assediadores e stalkers