Drops de Jogos recebeu informações oficiais do pro-player. Jogador Edinho games é o vencedor do Player 0.0 2022. Confira detalhes abaixo.
No último domingo, 13, aconteceu a grande final do Player 0.0, torneio apresentado pela Heineken® 0.0, em busca do jogador mais rápido do Brasil no game F1® 2022. Com quatro finalistas, os jogadores R.S.Silva (Jato ITALIANO) e E.S.Correia (Edinho_GAMES), o piloto Tony Kanaan e Victor Mucedola, vencedor da edição 2021 do torneio, a partida foi disputada no Heineken Village, espaço inédito em Interlagos e terminou com Edinho_GAMES recebendo o título deste ano.
Com uma final emocionante, os players competiram pela primeira vez lado a lado, e vivenciaram uma experiência única, diretamente do autódromo, horas antes do Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2022. Montado especialmente para a final, o grid com quatro cockpits deixou o Heineken Village ainda mais especial. Juntamente com o piloto Tony Kanaan, o vencedor do Player 0.0 de 2021, Victor Mucedola, ganhou na categoria Convidados de 2022.
Quem estava presente no Heineken Village pôde conferir a final de perto, através dos telões, e quem acompanhou de casa conseguiu ver diretamente pela live na Twitch dos streamers convidados. Além do Troféu Player 0.0 2022, o vencedor Edinho_GAMES também recebeu como prêmio um Kit Player 0.0 exclusivo, com blusa, pack de cerveja e um volante Logitech G29.
Neste ano, o Player 0.0 contou com a transmissão de Gaules, Velho Vamp e Apoka, da Tribo, e Ludgero além da participação dos pilotos profissionais Tony Kanaan, Bia Figueiredo e Pietro Fittipaldi e os streamers Ale Maze, Gabi Cattuzzo, Cerol, Andreza, Sher Machado, O Estagiário e Baiano.
“Com a segunda edição do Player 0.0, a Heineken® 0.0 reforça o pioneirismo e expande ainda mais o patrocínio no universo dos e-sports, se comunicando com streamers, players e consumidores de todo o país e criando experiências únicas. Em 2023 teremos grandes novidades”, informa Igor De Castro Oliveira, gerente sênior da marca Heineken® 0.0 no Brasil.
Clique aqui para mais informações sobre Player 0.0.
1 – K-Pop: Manual de Sobrevivência, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Documentário Loading, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Heineken 0.0 x Games:
Neste ano a Heineken® 0.0 anunciou o patrocínio a uma das ligas mais acompanhadas do país, o Campeonato Brasileiro de League Of Legends (CBLOL). Recentemente a marca também comunicou patrocínio a Ignis Cup, a Primeira Chama, sendo o primeiro circuito voltado exclusivamente para o cenário feminino do MOBA da Riot Games no Brasil. A lista de parcerias firmadas pela companhia cresceu, desta vez com Alexandre Borba, conhecido como Gaules, tornando-se a cerveja oficial da Tribo. Além disso, dando continuidade ao apoio da plataforma de automobilismo, no ano de 2022 a Heineken® 0.0 ainda deu entrada nos torneios iRacing com dois campeonatos: Fórmula Heineken® 0.0, desenvolvido pela F1BC, e Heineken® 0.0 Masters of Track, resultado da parceria com a IRB E-sports.
A estreia da Heineken® 0.0 no automobilismo virtual aconteceu em 2021, por meio de um torneio no game da Fórmula 1, Player 0.0, que teve, igualmente, diversas etapas online e uma grande final presencial no Paddock do Autódromo de Interlagos durante o Fórmula 1 Heineken® Grande Prêmio de São Paulo, no qual o competidor Victor Mucedola foi o grande vencedor em disputa direta contra Tony Kanaan e Massinha Desaposentado.
Grupo HEINEKEN no Caboré
O Grupo HEINEKEN está entre os indicados na categoria Anunciante na 42ª edição do Prêmio Caboré, a maior premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia no Brasil. A indicação exalta valiosos cases de seu portfólio, como o da marca Heineken®, focado em meio ambiente, cultura e sociedade; Amstel foi a primeira marca a patrocinar o carnaval de rua de São Paulo e investe forte em iniciativas pela comunidade LGBTQIAP+; Devassa traz um olhar que enaltece a cultura negra e dá visibilidade a novos artistas regionais fora do circuito. Além das ações de Eisenbahn, Sol, Fys, Lagunitas, e muitas outras.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS),Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE) e duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Tiger, Lagunitas, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial e No Grau. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa. Informações adicionais.
Opinião: BGS 2022 teve jogo indie com estande próprio e até com o TikTok
Elden Ring democratizou o jogo de grande dificuldade. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Entenda melhor