Celebrando o Mês do Orgulho Nerd, Storytel anuncia lançamento de áudio do clássico ‘2001: Uma Odisseia no Espaço’ - Drops de Jogos

Celebrando o Mês do Orgulho Nerd, Storytel anuncia lançamento de áudio do clássico ‘2001: Uma Odisseia no Espaço’

Homenagem

Celebrando o Mês do Orgulho Nerd, Storytel anuncia lançamento de áudio do clássico ‘2001: Uma Odisseia no Espaço’

Celebrando o Mês do Orgulho Nerd, Storytel anuncia lançamento de áudio do clássico ‘2001: Uma Odisseia no Espaço’. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Celebrando o Mês do Orgulho Nerd, Storytel anuncia lançamento de áudio do clássico ‘2001: Uma Odisseia no Espaço’.

O aclamado clássico de ficção científica “2001: Uma Odisseia no Espaço”, escrito por Arthur C. Clarke, será lançado em áudio pela Storytel Brasil – uma das líderes globais em streaming de audiobooks e e-books -, em 4 de maio. Exclusividade da plataforma, a novidade chega em celebração ao Mês do Orgulho Nerd.

Discutindo temas como evolução humana, inteligência artificial e existencialismo, a história, criada por Clarke a partir da versão cinematográfica homônima do diretor Stanley Kubrick, acompanha uma equipe de astronautas enviada à Júpiter na nave Discovery, que é totalmente controlada por um computador.

A obra é narrada por Mauro Ramos, dublador conhecido por fazer as vozes de personagens como o Pumba, de “O Rei Leão”, o Lumière, de “A Bela e a Fera”, do ogro Shrek e narrar os áudios de The Witcher e Agatha Christie. Quem assina a arte reimaginada da capa é o artista plástico Angelo Bottino.

“Considero ‘2001’ um marco na história do cinema e da literatura, então foi muito especial e desafiador dar voz a este clássico. Como é a primeira vez que essa trama será contada no formato áudio, acredito que conseguirá atrair novos fãs”, conta Mauro Ramos.

Mais informações aqui storytelbrasil

Para baixar o app clique aqui

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Celebrando o Mês do Orgulho Nerd, Storytel anuncia lançamento de áudio do clássico ‘2001: Uma Odisseia no Espaço’

Celebrando o Mês do Orgulho Nerd, Storytel anuncia lançamento de áudio do clássico ‘2001: Uma Odisseia no Espaço’. Foto: Divulgação

*A Storytel atualizou recentemente o valor da assinatura para R$ 14,90. O plano Premium mantém as mesmas características, incluindo o acesso a todo o catálogo da plataforma sem limite de horas de consumo. É possível testar o plano gratuitamente por 7 dias.

Sobre a Storytel

A Storytel é uma das líderes globais em serviço de streaming de audiobooks e e-books e oferece serviço ilimitado de leitura e escuta em mais de 500.000 títulos globais. Sua visão é tornar o mundo um lugar mais empático, com grandes histórias para serem compartilhadas e apreciadas por todos, a qualquer hora e em qualquer lugar. A Storytel é uma plataforma digital além de um grupo editorial. A área de streaming oferece assinaturas para audiobooks e e-books pelas marcas Storytel e Mofibo. A área de publicações é composta pelas editoras Norstedts, Massolit, StorySide, Printz Publishing, People’s Press, Rabén & Sjögren, B.Wahlströms, Gummerus Kustannus and Norstedts Kartor. A Storytel opera em 25 mercados ao redor do mundo e está sediada em Estocolmo, na Suécia.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments