Torneio de Mortal Kombat 11 teve brasileiro entre os oito melhores na EVO 2022

Bruno “KillerShinok” Henrique

Jogador Bruno “KillerShinok” Henrique

Jogador Bruno “KillerShinok” Henrique. Foto: Reprodução

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Torneio de Mortal Kombat 11 teve brasileiro entre os oito melhores na EVO 2022. Confira.

Após rounds disputados e momentos emocionantes, os torneios de Mortal Kombat 11 Ultimate e MultiVersus na Evolution Champioship, a EVO, tiveram um saldo positivo para os brasileiros no último fim de semana.

O destaque vai para Bruno “KillerShinok” Henrique, que se classificou para as finais do torneio de Mortal Kombat 11, ficando na sétima posição. “Aos poucos a gente vai fazendo nossa cena ser reconhecida como uma das potências mundiais”, declarou o brasileiro em suas redes sociais após o campeonato.

Os outros brasileiros na disputa, Guilherme “GuiExceptional” Müller e Wellington “Konqueror” de Castro ficaram na 25ª e 9ª posições, respectivamente. Já o campeão foi o Chileno Matias “Scorpionprocs” Martinez, de apenas 17 anos.

A EVO 2022 também foi palco do primeiro torneio oficial de MultiVersus, que ainda está em período de beta aberto, mas já se mostrou um sucesso na comunidade de jogos de luta. A competição chamou a atenção pela premiação total de US$ 100 mil e aconteceu no modo 2 vs. 2.

A dupla de brasileiros GuiExceptional e KillerShinok fez bonito e conquistaram a 33ª posição no torneio com a combinação Jake e Cachorrena. Já a dupla campeã foi Nakat e Void, que ganharam US$ 10 mil como prêmio.

LEIA MAIS

1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

Jogador Bruno “KillerShinok” Henrique

Jogador Bruno “KillerShinok” Henrique. Foto: Reprodução

Toda a emoção proporcionada pelos brasileiros na EVO foi narrada por Victor “Buiu” Hugo e convidados durante as lives no canal do Warner Play no YouTube. Direto de Las Vegas, onde acontecia os torneios, o apresentador do Warner Play, Arthur Ribas, mostrou as partidas dos brasileiros e conversou com os jogadores logo após as lutas. Todo o sucesso da cobertura fez com que o Warner Play atingisse a marca de 500 mil inscritos no fim de semana da EVO 2022.

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse o site. 

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments