Drops de Jogos recebeu informações oficiais. PlayStation lança programa Playmakers que reúne seleto grupo de personalidades e fãs globais da marca, como o ícone da NBA LeBron James e a estrela da NFL Ja’Marr Chase; brasileiro Julio Cocielo está na lista.
A PlayStation anunciou hoje o lançamento do programa Playmakers, que reúne um grupo seleto de personalidades globais de diversos segmentos que são entusiastas e fãs da marca. O time é composto por artistas, atletas, criadores de conteúdo e entusiastas de cultura que são conhecidos mundialmente – entre eles estão o ícone da NBA LeBron James, a estrela da NFL Ja’Marr Chase, o cantor de country music Jimmie Allen e o comediante King Bach.
A lista de celebridades conta ainda com o comediante e criador de conteúdo brasileiro Julio Cocielo, que possui mais de 30 milhões de seguidores em seus canais e que também integra o time de personalidades da PlayStation no Brasil.
O seleto grupo terá informações antecipadas, acesso aos bastidores e participará de experiências únicas que serão compartilhadas com os seus respectivos fãs.
LEIA MAIS
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?
Durante o ano, a rede continuará a crescer e evoluir com o intuito de inspirar gamers ao redor do mundo e também para celebrar as grandes novidades da PlayStation, como o lançamento do PS VR2 e do Dualsense Edge, o sucesso indiscutível da série The Last of Us, da HBO, e todas as grandes novidades que serão anunciadas no decorrer de 2023.
Saiba mais detalhes em: https://www.sie.com/en/blog/introducing-playstation-playmakers-a-conversation-with-eric-lempel/
LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS
Vengeful Guardian Moonrider, uma resenha por Pedro e Paulo Zambarda
Opinião: Por que Elden Ring foi o game que simboliza 2022 para mim?
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.