PlayStation lança programa Playmakers, de personalidades - Drops de Jogos

PlayStation lança programa Playmakers, de personalidades

Novo programa

Sony PlayStation

Sony PlayStation. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. PlayStation lança programa Playmakers que reúne seleto grupo de personalidades e fãs globais da marca, como o ícone da NBA LeBron James e a estrela da NFL Ja’Marr Chase; brasileiro Julio Cocielo está na lista.

A PlayStation anunciou hoje o lançamento do programa Playmakers, que reúne um grupo seleto de personalidades globais de diversos segmentos que são entusiastas e fãs da marca. O time é composto por artistas, atletas, criadores de conteúdo e entusiastas de cultura que são conhecidos mundialmente – entre eles estão o ícone da NBA LeBron James, a estrela da NFL Ja’Marr Chase, o cantor de country music Jimmie Allen e o comediante King Bach.

A lista de celebridades conta ainda com o comediante e criador de conteúdo brasileiro Julio Cocielo, que possui mais de 30 milhões de seguidores em seus canais e que também integra o time de personalidades da PlayStation no Brasil.

O seleto grupo terá informações antecipadas, acesso aos bastidores e participará de experiências únicas que serão compartilhadas com os seus respectivos fãs.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?

Sony PlayStation

Sony PlayStation. Foto: Divulgação

Durante o ano, a rede continuará a crescer e evoluir com o intuito de inspirar gamers ao redor do mundo e também para celebrar as grandes novidades da PlayStation, como o lançamento do PS VR2 e do Dualsense Edge, o sucesso indiscutível da série The Last of Us, da HBO,  e todas as grandes novidades que serão anunciadas no decorrer de 2023.

Saiba mais detalhes em:  https://www.sie.com/en/blog/introducing-playstation-playmakers-a-conversation-with-eric-lempel/

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments