Final de Campeonato de Free Fire lançado por Alok contará com show do DJ - Drops de Jogos

Final de Campeonato de Free Fire lançado por Alok contará com show do DJ

eSports

  • por em 28 de novembro de 2022

Final de Campeonato de FreeFire lançado por Alok contará com show do DJ - Imagem: divulgação

O GameChanger Free Fire 2022, que teve início no Rock in Rio, contará com um novo ShowMatch e final prevista para acontecer no CCXP22 (Comic Con Experience), que se inicia no próximo dia 1º de dezembro, em São Paulo.

Alok, DJ e performer dos mais renomados na cena musical contemporânea, criou a plataforma GameChanger em 2020, logo após o lançamento de seu personagem dentro do Free Fire, um dos battle royales mobile mais baixados do mundo e que conquistou mais de 150 milhões de jogadores ativos em 2021.

Para celebrar a final, o DJ realizará um show especial durante o anúncio do time vencedor dessa edição ao lado de Murillo Shooow, Isa13 e Luísa Saro. O trio é responsável pela narração, comentários e apresentação das equipes que disputam o troféu.

A última rodada acontece na feira e será transmitida simultaneamente no canal oficial do GameChanger no Yoututube a partir das 12h do dia 04 de dezembro com a disputa entre as equipes Crias e Medellín.

O evento também terá cobertura especial do streamer Gaulês, figura emblemática da comunidade de CS:GO e NBA.

O CCXP acontece entre os dias 1 a 4 de dezembro, no espaço São Paulo Expo, na capital paulista. Para outras informações, acesse o site do evento.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments