BIG Festival abre vendas de ingressos em 28 de março - Drops de Jogos

BIG Festival abre vendas de ingressos em 28 de março

Com preços a partir de R$ 20, visitantes podem adquirir ingressos únicos ou para quatro dias do evento

BIG Festival

BIG Festival. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do evento. BIG Festival abre vendas de ingressos em 28 de março de 2023. Confira detalhes.

A partir da próxima terça-feira, 28 de março, os apaixonados por games e profissionais da indústria poderão garantir sua presença no BIG Festival 2023. O maior festival de games na América Latina abrirá as vendas de ingressos com preços a partir de R$ 20 no primeiro lote. 

Os visitantes terão a opção de adquirir ingressos para visitas únicas (passes para um dia) ou um combo que dá direito à visitação nos quatro dias de festival abertos ao público. No primeiro lote de vendas, o preço do ingresso para um dia de visitação é de R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia-entrada. Os visitantes que optarem pelo combo com quatro ingressos pagarão o preço promocional de R$ 120 na entrada inteira ou R$ 60 na meia-entrada.

Aos profissionais da área, há opções de ingressos que dão direito à participação nas reuniões de negócios online ou também ao evento como um todo, o que inclui as reuniões de negócios presenciais e acesso ao Coquetel VIP no dia 28 de junho, data destinada apenas a convidados e imprensa. Os valores dos ingressos para a área de negócios podem ser consultados na Plataforma de Negócios do BIG Festival.

O BIG Festival 2023, que acontece entre os dias 28 de junho e 02 de julho, está preparando uma série de atrações e terá a presença de convidados especiais na edição que promete ser a maior da história. Dentre as publishers participantes do evento, a Ubisoft e a Wargaming já estão confirmadas, além de Gaules, um dos maiores streamers do Brasil e do mundo, e a Tribo.

A expectativa da organização é de que mais de 200 jogos e 50 lançamentos de desenvolvedores independentes e de grandes publishers estejam disponíveis para jogar e que mais de 200 influenciadores estejam no evento para realização de meet and greet com os fãs.

Para os profissionais da indústria, são esperadas mais de 120 horas de programação e mais de 600 empresas do mercado participando das rodadas de negócios do festival.

O evento receberá ainda ativações de eSports, experiências imersivas em realidade virtual, abrigará novas áreas, como o BIG Artist, Board Games e BIG Tech, além de outras novidades ainda a serem anunciadas.

Todas as novidades e informações sobre o evento podem ser acompanhadas no site do BIG Festival, que foi totalmente repaginado para oferecer uma melhor experiência ao usuário e refletir o momento de crescimento e evolução do festival, com áreas dedicadas exclusivamente ao público B2B e ao público consumidor de jogos.

Os ingressos para o festival – com experimentação de jogos e palestras – poderão ser adquiridos aqui. Na área de reuniões de negócios (Área Business), os ingressos estarão disponíveis na Plataforma de Negócios do BIG Festival 2023. Mais informações sobre ingressos disponíveis no site do evento.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?

BIG Festival

BIG Festival. Foto: Divulgação

Serviço: 
Data: 28 de junho a 2 de julho de 2023
Horário: 10h às 20h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Km. 1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda – São Paulo, SP
Valor dos ingressos: A partir de R$ 20
Site do evento

Sob a chancela do Ministério da Cultura e da Lei de Incentivo à Cultura, o BIG Festival tem o apoio da Sabesp; parceria com Abragames – Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos Digitais através do Projeto Brazil Games, uma parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, ApexBrasil; realização Omelete, Governo do Estado de São Paulo e Governo Federal.

Sobre o BIG Festival

BIG Festival (Best International Games Festival) acontece desde 2012 e é o mais importante festival e mercado de games da América Latina. Sua missão é fortalecer o ecossistema de games no Brasil – mostrando os melhores jogos do mundo no festival, lançamentos de jogos de publishers renomadas, encontros de negócios, prêmios, grande cobertura da imprensa, palestras e a presença dos principais players da região, bem como publishers e investidores do mundo inteiro.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments