Delegação brasileira que vai participar da GDC está fechada, diz a ABRAGAMES - Drops de Jogos

Delegação brasileira que vai participar da GDC está fechada, diz a ABRAGAMES

O Brasil vai contar com 41 empresas no evento

GDC

GDC. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da associação. Delegação brasileira que vai participar da GDC está fechada, diz a ABRAGAMES.

A participação do Brasil na GCA e na GDC (Game Developers Conference)deste ano vai ser marcante. Com uma delegação formada por 41 empresas, na GDC o Brasil estará representado em um estande para acomodar reuniões e cinco mini booths com jogos produzidos por estúdios nacionais. A GDC (Game Developers Conference) acontecerá de 20 a 24 de março, em São Francisco, nos Estados Unidos.

Além disso, a indústria de games do país será apresentada em um painel da GDC no dia 22 de março às 11h30AM no Room WH3020. Rodrigo Terra, Presidente da Abragames, vai falar da indústria de games do Brasil e das oportunidades disponíveis. Gustavo Steinberg, CEO do BIG Festival, vai falar do evento e suas atrações para o público presente. Na agenda 2 oportunidades de networking no stand, com café da manhã no dia 23 e  snacks  & drinks no dia 22 ! Também está incluída a participação de empresas brasileiras nas sessões de Pitch.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?

GDC

GDC. Foto: Divulgação

Por meio do CreativeSP – Programa de Internacionalização paulista da indústria criativa, a InvestSP e a Secretaria de Cultura e Indústria Criativa irão participar também da GDC. O CreativeSP irá apoiar a ida de 10 estúdios paulistas para o evento. 

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments