INDIE Live Expo 2023 divulga cronograma e promete expor mais de 300 jogos independentes

Evento em maio

INDIE Live Expo 2023 divulga cronograma e promete expor mais de 300 jogos independentes

INDIE Live Expo 2023 divulga cronograma e promete expor mais de 300 jogos independentes. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do evento. INDIE Live Expo 2023 divulga cronograma e promete expor mais de 300 jogos independentes.

INDIE Live Expo , a vitrine digital ao vivo bianual que conecta fãs de jogos indie em todo o mundo com 70 milhões de visualizações no total desde sua estreia em 2020, revela hoje a próxima programação de conteúdo destacando mais de 300 jogos indie nos dois Extravagância indie de um dia que acontecerá no sábado, 20 de maio, e no domingo, 21 de maio de 2023.

O “Day 1” apresentará títulos novos e nunca antes vistos, bem como DLC não revelado, notícias e atualizações para jogos indie conhecidos. Os segmentos rápidos “INDIE Waves” retornam para as atividades deste verão, reunindo níveis massivos de conteúdo em pedaços pequenos. Sintonize-se para segmentos especiais como mergulhos profundos em jogos escolhidos a dedo pelo Comitê Organizador da INDIE Live Expo e viaje em uma escapada internacional com “INDIE Studios Around the World”, retornando para destacar as cenas de jogos indie internacionais.

O “Day 2”, apelidado de “The Aftershow”, apresentará segmentos longos de “vamos brincar”. Aproveite as sessões de jogo com influenciadores populares e assista ao jogo ao vivo dos últimos indies que o mundo tem a oferecer. Patrocinadores do show deste verão incluem Cygames , Happinet , Preferred Networks , WhisperGames e muitos mais.

A vitrine de verão de 2023 da INDIE Live Expo visa aproveitar o enorme sucesso do evento INDIE Live Expo Winter 2022, que capturou mais de 16 milhões de visualizações com a ajuda de mais de 70 simulcasters. Com os mais de 300 títulos deste ano, a principal vitrine indie do Japão continua progredindo em direção ao marco de destacar 2.000 títulos indie desde sua criação em 2020.

“Houve tantas inscrições este ano, ficamos honrados que tantos indies quiseram participar”, disse Ryuta Konuma, fundador do Ryu’s Office. “Estamos constantemente procurando novas maneiras de destacar os jogos independentes, e mal podemos esperar para que todos vejam de perto todas as participações deste ano no programa.”

Para obter mais informações e relatórios detalhados sobre transmissões anteriores, o impacto de participar da INDIE Live Expo, INDIE Live Expo Awards e informações sobre como promover jogos para criadores, desenvolvedores e editores, considere assinar a Carta da INDIE Live Expo .

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?

INDIE Live Expo 2023 divulga cronograma e promete expor mais de 300 jogos independentes. Foto: Divulgação

Interessado em assistir ao showcase de inverno de 2022 da INDIE Live Expo? Reveja DAY1 e DAY2 aqui

Para ter mais informações, visite o site da INDIE Live Expo , siga @INDIELiveExpoEN no Twitter e procure por #INDIELiveExpo nas redes sociais.

Sobre o Ryu’s Office

O Ryu’s Office oferece soluções de marketing detalhadas para jogos de smartphone, console, fliperama e PC no Japão. Eles estão particularmente focados no planejamento e produção de inúmeras transmissões ao vivo baseadas no Japão para a indústria de jogos. Para saber mais, visite o site oficial do Ryu’s Office .

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments