INDIE Live Expo apresenta programação de jogos e convoca simulcasters - Drops de Jogos

INDIE Live Expo apresenta programação de jogos e convoca simulcasters

Evento ocorre em maio

Indie Live Expo

Indie Live Expo. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do evento. INDIE Live Expo apresenta programação de jogos e convoca simulcasters.

 INDIE Live Expo , a vitrine digital ao vivo bianual que conecta fãs de jogos indie em todo o mundo com 70 milhões de visualizações no total desde sua estreia em 2020, apresenta sua programação de mais de 300 títulos a serem destacados durante os dois day indie no sábado, 20 de maio e domingo, 21 de maio de 2023,  às 3h PDT / 6h EDT / 12h CEST. 

O primeiro dia de conteúdo da INDIE Live Expo 2023 destacará o mundo dos jogos independentes com uma infinidade de jogos novos e atualizados em uma variedade de segmentos de shows. Transmitido simultaneamente em inglês, japonês e chinês em várias plataformas, assista a pequenas porções de conteúdo do primeiro dia durante o segmento de disparo rápido “ INDIE Waves”. Delicie-se com um segundo dia de festividades apelidado de “The AFTERSHOW” com jogos de títulos selecionados das revelações do primeiro dia.

Testemunhe o novo jogo revelado pela editora  WSS Playground  ( Needy Streamer Overload ) e  Odencat  ( Meg’s Monsters ), bem como atualizações para jogos como  Heart of the Machine, BOKURA, Glaciered, Let Bions By Bygones, Omega Crafter e  From  Madness com Amor  e muito mais .

“Com mais de 300 indies selecionados para o show deste verão, este é apenas um vislumbre dos jogos que temos para compartilhar”, disse Ryuta Konuma, fundador do Ryu’s Office. “A comemoração de dois dias está quase chegando e estamos ansiosos para colaborar com criadores de conteúdo conhecidos de anos anteriores, bem como novos simulcasters para o showcase deste verão!”

Sintonize as transmissões oficiais em inglês por um talentoso trio de streamers bilíngues, incluindo o criador de conteúdo de jogos  High Tension Gaijin “HighGai”  ao lado de veteranos da INDIE Live Expo , streamer e MC  Kaori “Kaotan” Horiuchi  (Bakusute Sotokanda Icchome) e streamer de jogos  indie J-mon .

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?

Indie Live Expo

Indie Live Expo. Foto: Divulgação

Criadores de conteúdo de todo o mundo são convidados a participar das festividades e transmitir como um parceiro oficial de simulcast ao vivo . Aficionados indie de todos os tamanhos são bem-vindos para espelhar a extravagância de dois dias em qualquer plataforma de transmissão ao vivo no idioma de sua escolha. Os criadores interessados ​​podem  preencher o formulário de inscrição aqui .

A INDIE Live Expo estende um agradecimento especial aos parceiros de mídia de 2023 de todo o mundo, incluindo IGN Southeast Asia, ClutchPoints, Sportskeeda, EveryEye, Final Weapon, Boomstick Gaming, Drops De Jogos, Gematsu, Pizza Fria, Bleeding Cool, Screen Rant, Indie Hive , Gamerfocus, GameMag, Honey’s Anime, Multijogador, Mas por que?, AusGamers, The Escapist e Cubiq. 

A INDIE Live Expo 2023 acontece no sábado, 20 de maio e no domingo, 21 de maio, começando às 3:00 AM PDT / 6:00 AM EDT / 12:00 PM CEST todos os dias, e será transmitida ao vivo no  YouTube ,  Twitch ,  Twitter e bilibili em japonês, inglês e chinês.

Para obter mais informações e relatórios detalhados sobre as transmissões anteriores, o impacto da participação na INDIE Live Expo , INDIE Live Expo Awards e informações sobre como promover jogos para criadores, desenvolvedores e editores, considere assinar a  Carta da INDIE Live Expo .

Interessado em assistir ao showcase de inverno de 2022 da INDIE Live Expo ? Reveja  DAY1  e  DAY2  aqui

Para obter mais informações , visite  o site da INDIE Live Expo ,  siga  @INDIELiveExpoEN  no Twitter  e procure por  #INDIELiveExpo  nas redes sociais.

Sobre o Ryu’s Office

O Ryu’s Office oferece soluções de marketing detalhadas para jogos de smartphone, console, fliperama e PC no Japão. Eles estão particularmente focados no planejamento e produção de inúmeras transmissões ao vivo baseadas no Japão para a indústria de jogos. Para saber mais, visite  o site oficial do Ryu’s Office .

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

https://youtu.be/nctvkz8_9Q4

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments