Acer apresenta novos notebooks gamers Predator Triton 17 X e Predator Helios Neo 16 - Drops de Jogos

Acer apresenta novos notebooks gamers Predator Triton 17 X e Predator Helios Neo 16

Empresa também anuncia os novos notebooks Predator Triton 14 e Predator Helios 3D 15 SpatialLabs Edition com processadores Intel Core de 13ª geração e GPUs NVIDIA GeForce RTX Série 40

Acer apresenta novos notebooks gamers Predator Triton 17 X e Predator Helios Neo 16

Acer apresenta novos notebooks gamers Predator Triton 17 X e Predator Helios Neo 16. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do Next@Acer. Acer apresenta novos notebooks gamers Predator Triton 17 X e Predator Helios Neo 16 de alto desempenho.

Acer anuncia grandes atualizações em sua linha de notebooks para jogos, com novos designs e suporte para a tecnologia líder do setor: processadores Intel® Core de 13ª geração e GPUs NVIDIA® GeForce RTX Série 4000. O novo Predator Triton 17 X e Predator Helios Neo 16 são feitos para jogadores e criadores, devido aos seus componentes poderosos e opções de tela premium. O fino e poderoso Predator Triton 14 foi projetado para trabalho ou jogos, enquanto seu design elegante e discreto torna-o ideal para qualquer ambiente.

Por fim, o Predator Helios 3D 15 SpatialLabs Edition traz 3D estereoscópico sem necessidade de óculos especiais para o mundo dos jogos, dando vida nova a mais de 70 títulos modernos e clássicos, em uma lista que cresce continuamente.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?

Acer apresenta novos notebooks gamers Predator Triton 17 X e Predator Helios Neo 16

Acer apresenta novos notebooks gamers Predator Triton 17 X e Predator Helios Neo 16. Foto: Divulgação

Predator Triton 17 X: O notebook para jogos mais poderoso da Acer até hoje

O novíssimo, elegante e poderoso Predator Triton 17 X (PTX17-71) combina um design minimalista sofisticado com hardware pronto para jogos. Ele atrai jogadores e profissionais que desejam um equipamento móvel, fino e poderoso ao extremo, capaz de lidar com jogos AAA, que fazem uso intensivo de gráficos, e aplicativos de trabalho com uso intensivo de recursos, ao mesmo tempo em que têm bateria suficiente para uso ao longo do dia. Com menos de uma polegada de altura, o fino Triton 17 X é meticulosamente fabricado e altamente portátil. Ele inclui uma textura polida e jateada no chassi monobloco CNC de metal sólido, um delicado logotipo RGB Predator microgravado, malha de alto-falante de aço inoxidável, destaques com corte de diamante e aberturas de ventilação estrategicamente posicionadas. O design artístico e minimalista torna-o um destaque sutil em qualquer ambiente.

Alojados dentro de seu elegante chassi de metal estão alguns dos componentes mais poderosos disponíveis, colocando o Predator Triton 17 X entre os notebooks mais rápidos para jogadores e criadores. Ele pode ser configurado com processadores até Intel® Core i9-13900HX de 13ª geração[1] e GPU NVIDIA GeForce RTX 4090. O processador Intel Core i9 de 13ª geração com nova arquitetura híbrida de desempenho apresenta até 24 núcleos a uma frequência turbo máxima de 5,4 GHz, oferecendo a melhor experiência onde quer que o usuário vá jogar. A GPU para notebook NVIDIA GeForce RTX 4090 é construída com a ultra eficiente arquitetura NVIDIA Ada Lovelace, que oferece um salto quântico no desempenho com DLSS 3 alimentado por IA que permite mundos virtuais realistas com ray tracing completo. Seu conjunto de tecnologias Max-Q otimiza o desempenho, a potência, a duração da bateria e a acústica do sistema resultando em máxima eficiência. Para quem quiser dar aquela atualização no desempenho, ele pode ser configurado com até 64 GB de memória DDR5 5600 Hz e até 4 TB de unidades de estado sólido PCIe em RAID 0.

Oferecendo alguns dos visuais mais imersivos disponíveis, o Predator Triton 17 X vem com uma tela clara e brilhante de 17 polegadas (16:10). Duas configurações de tela estão disponíveis, incluindo uma WQXGA mini-LED (AmLED)[1] que atinge uma taxa de atualização estonteante de 250 Hz[1], tem um brilho máximo de mais de 1.000 nits para atender aos requisitos DisplayHDR™[1] e uma taxa de contraste alta de 1.000.000:1. Ele também oferece uma vasta gama de cores DCI-P3 100% para cores ricas e vibrantes e é certificado pela Eyesafe® quanto à baixa emissão de luz azul, reduzindo 80% dessa luz nociva. NVIDIA® Advanced Optimus e NVIDIA® G-SYNC®[1] solidificam os quadros para diversão total com movimentos perfeitos.

Resfriamento e conectividade avançados

O Predator Triton 17 X combina seus componentes poderosos com as soluções térmicas de última geração da Acer para manter os componentes do fino notebook para jogos na temperatura certa, mesmo sob pressão. Seu design térmico apresenta uma câmara de vapor que abriga seu sistema de resfriamento comprimido, permitindo-o lidar com os jogos mais exigentes sem sacrificar sua forma elegante. A tecnologia Vortex Flow da Acer é destacada por um sistema de resfriamento com três ventoinhas, sendo que duas são AeroBlade™ 3D de 5ª geração personalizadas com estruturas de orientação de vento para ajudar a alcançar um aumento de 10% no fluxo de ar em comparação com a geração anterior de ventoinhas AeroBlade 3D. O notebook também utiliza tubos de calor dedicados para os processadores e aberturas de entrada e exaustão de ar estrategicamente posicionadas, além de suportadas por graxa térmica de metal líquido na CPU para fornecer transferência de calor eficiente e desempenho otimizado.

O Predator Triton X 17 vem com outros recursos premium, incluindo um teclado com iluminação RGB por tecla, leitor de impressões digitais e touchpad de vidro. Ele também possui um poderoso sistema de seis alto-falantes de som surround DTS:X Ultra que fornece uma regeneração de som impressionante para levar as experiências de jogos, filmes e música a um outro nível. A Intel® Killer E3100G+ Ethernet e a Intel® Killer Wi-Fi 6E AX1690i fornecem conectividade sem atrasos, enquanto uma gama completa de portas facilita a conexão de vários periféricos e acessórios. A conectividade ultrarrápida é fornecida via Thunderbolt 4, capaz de suportar dois monitores 4K ou um único monitor 8K, com velocidades máximas de transferência de dados de 40 GB/s e a capacidade de carregar seu notebook a até 100 W. Grandes quantidades de dados podem ser transferidos rapidamente com o leitor de cartões SD 7.0, que oferece velocidades de até 985 MB/s.

Predator Helios Neo 16: Recursos de primeira linha com um preço intermediário

O novíssimo Predator Helios Neo 16 (PHN16-71) inclui os componentes poderosos pelos quais a linha Helios é conhecida, mas oferece um preço mais acessível. Além dos mais recentes componentes de primeira linha, o Predator Helios Neo 16 adiciona um pouco de diversão vindo com códigos criptografados gravados a laser em sua capa anodizada em preto abissal, convidando os jogadores a assumirem o desafio de decifrarem a mensagem.

O Predator Helios Neo 16 oferecerá modelos com processadores Intel® Core HX de 13ª geração de alto desempenho[1] emparelhados com uma GPU para notebook NVIDIA GeForce RTX 4070 com potência gráfica máxima (MGP) de 140 W. Até 32 GB de RAM DDR5-4800 MHz dual-channel[1] e até um SSD PCIe NVMe de 2 TB em RAID 0 fornecem tempos de carregamento ultrarrápidos nos jogos mais potentes. Para manter toda essa potência refrigerada, o Helios Neo também inclui o sistema de resfriamento avançado da Acer, contando com a tecnologia de ventoinha AeroBlade™ totalmente em metal usinada sob medida e graxa térmica de metal líquido na CPU para levar o desempenho ao seu potencial máximo.

Além do desempenho de primeira linha, imagens impressionantes estão no coração do Predator Helios Neo 16. A linha oferece várias opções de telas diferentes, incluindo uma IPS WQXGA (2560×1600)[1] a 165 Hz e tempo de resposta de 3 ms[2] e uma tela WUXGA (1920×1200) com taxa de atualização de 165 Hz cobrindo 100% da faixa de cores sRGB. Ambas as opções incríveis de telas incluem NVIDIA Advanced Optimus e G-SYNC, garantindo as imagens mais suaves e vívidas durante as cenas de jogo em movimento rápido.

Predator Triton 14: um notebook fino para você jogar e trabalhar

O pequeno, mas poderoso Triton 14 da Acer Predator vem com um processador Intel® Core™ i7-13700H de 13ª geração e uma GPU para notebook NVIDIA® GeForce RTXTM 4070 ou 4050. Além disso, jogadores e criadores apreciarão a nova opção de tela que oferece níveis vívidos de contraste e uma vasta gama de cores. A brilhante tela de 14 polegadas (proporção 16:10) com até WQXGA[1] (2560 x 1600) Mini LED[1] também inclui uma taxa de atualização extremamente rápida de 250 Hz[1] e é certificada para DisplayHDR™ 600 e cobre 100% da gama de cores DCI-P3.

Ele também suporta até 32 GB de RAM 6000 MHz[1] LPDDR5[1] e um slot M.2 SSD, para bastante armazenamento de alta velocidade, e inclui a mais recente solução de rede: Intel Killer Wi-Fi 6E AX1675i, para velocidades ilimitadas, e uma gama completa de portas, incluindo um leitor de cartão MicroSD para descarregar rapidamente fotos e vídeos. Seu sistema de resfriamento avançado inclui tecnologia de ventoinha AeroBlade™ 3D de 5ª geração usinada sob medida, otimização do fluxo de ar Vortex Flow e pasta térmica de metal líquido na CPU. Com apenas 18,9 a 19,9 mm [1] (0,74 a 0,78 polegada) de espessura, é fácil levá-lo na estrada para trabalhar ou jogar, enquanto seu design elegante e portátil torna-o ideal para um escritório ou um ambiente acadêmico.

Predator Helios 3D 15 SpatialLabs Edition — agora mais poderoso do que nunca

O poderoso notebook para jogos Predator Helios 3D 15 de próxima geração agora suporta o poderoso processador Intel® Core™ i9-13900HX de 13ª geração e a GPU para notebook NVIDIA® GeForce® RTXTM 4080. Ele também inclui até 32 GB de memória DDR5 de 5600[1] MHz mais rápida. Uma opção apenas de GPU discreta, habilitada no PredatorSense 4.0, permite que os jogadores maximizem o desempenho. As aberturas traseiras também foram simplificadas e incluem uma sutil iluminação RGB ao longo da borda traseira oferecendo uma iluminação ambiente suave.

O Predator Helios 3D 15 utiliza a combinação da solução de rastreamento ocular SpatialLabs, da tela 3D estereoscópica e de tecnologias de renderização de cena em tempo real para dar vida a cenas, objetos e personagens 3D impressionantes em sua tela de 15,6 polegadas. O acesso à versão mais recente do aplicativo TrueGame permite que os jogadores experimentem jogos 3D elevados e sem precisarem de óculos especiais, com detalhes e cenas de jogos apresentados em suas formas 3D definitivas. Ele também oferece diferentes modos de jogo 3D com configurações 3D+ e 3D Ultra para mais de 70 títulos, em uma lista que aumenta continuamente.

O notebook para jogos 3D ainda é equipado pelo controlador Ethernet Intel® Killer E2600, pelo Intel® Killer  Wi-Fi 6E AX1675i e pela tecnologia de refrigeração de última geração da Acer. Ele também vem com uma gama completa de portas, incluindo duas USB 3.2 Gen2 (uma suportando carregamento offline), duas Thunderbolt 4, que suportam a funcionalidade DisplayPort e fornecimento de energia[3], e um leitor de cartão micro SD.

Preços e disponibilidade

As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer mais próximo via www.acer.com.

SOBRE A ACER 

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7,7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 12 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico. 

Para mais informações:

Site: acer.com.br 

Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/ 

Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/ 

Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil 

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments