Com o vazamento de 90 materiais de GTA 6 em seu desenvolvimento, estúdios e programadores prestaram apoio à Rockstar Games exibindo como eram seus jogos antes de serem lançados. Control foi exposto no Twitter, como exemplo, por Paul Ehreth, designer-chefe do game.
Outro dev a manifestar seu apoio à Rockstar foi Robert Morrison, animador da Bend Studio que trabalhou em God of War. Desenvolvedores de Uncharted e Cult of the Lamb compartilharam registros dos games em seu estágio inicial. Rolou até Overwatch. Veja tudo.
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https://twitter.com/RobertAnim8er/status/1572409245701902336
https://twitter.com/bacon_sanwich/status/1572329874915721219?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1572329874915721219%7Ctwgr%5E1739e38f2b1ddf46e77d2b9867d20d5bc44c59a0%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fmeups.com.br%2Fnoticias%2Fgta-6-em-apoio-a-rockstar-devs-early%2F
What art looks like for a video game in development. https://t.co/15bo6L6qMa
— Kurt Margenau (@kurtmargenau) September 20, 2022
"Graphics are the first thing finished in a video game"
This was Overwatch way before the actual reveal in Blizzcon 2015, from build testing in 2014. pic.twitter.com/x7Lh8nUpAy
— Nazih Fares (@nazihfares) September 21, 2022
"Graphics are the first thing finished in a video game"
Here's what early versions of Cult of the Lamb looked like pic.twitter.com/F5EyEH6M9r
— Sin of the Lamb (@cultofthelamb) September 20, 2022
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