Diablo IV ultrapassa um milhão de jogadores em quatro dias - Drops de Jogos

Diablo IV ultrapassa um milhão de jogadores em quatro dias

Sucesso

Diablo IV

Diablo IV. Foto: Divulgação

O jogo Diablo IV ultrapassou a marca de um milhão de jogadores em quatro dias. A primeira etapa do beta foi realizada no último fim de semana, nos dias 17 a 20 de março, especialmente para os clientes que compraram o jogo na pré-venda. Ao Eurogamer, o gerente geral Rod Fergusson disse que espera superar essa marca.

Ele pensa isso já que a segunda etapa será aberta para todos os jogadores:

“Não tenho números finais, mas mais de um milhão de pessoas jogaram neste fim de semana. Este tinha restrições porque você tinha que fazer parte de uma promoção ou ter comprado na pré-venda, então no próximo fim de semana, quando estiver totalmente aberto, novamente, queremos ter milhões de pessoas – esperamos – jogando”.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?

Diablo IV

Diablo IV. Foto: Divulgação

A segunda etapa do beta de Diablo IV começa no dia 24 de março às 14h e vai até 27 de março às 17h. Diablo IV será lançado no dia 6 de junho para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Com informações do Jovem Nerd.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
João

Que coisa absurda! Um jogo de videogame com o Demônio fazendo esse sucesso todo! As pessoas estão ficando cegas. O nome do Diabo não deveria nem ser falado quanto o mais virar nome de jogo. Ele, na verdade, quer é isso mesmo. Que gostem dele e não o temam. Pobres daqueles que, após a morte, forem para o Inferno. Entrarão em desespero ao saberem que, aqui na terra, estavam tratando como diversão aquele que queria levá-los para a danação e sofrimento eternos. Meu conselho: Rejeitem o Diabo enquanto é tempo! Mantenham distância dele e recusem jogar esse jogo que leva seu nome. Estejam alertas! Ele só quer levar a todos para o Inferno! Quem avisa…

Daniel

Os chefes são difíceis demais. Não tem como gostar.