Diablo IV prepara final de semana de Teste de Servidores, com acesso liberado a todos

Em maio de 2023

Diablo IV

Diablo IV. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais em 20 de abril. Diablo IV prepara final de semana de Teste de Servidores em maio, com acesso liberado a todos.

Em preparação para o lançamento em 6 de junho de 2023, vamos abrir os portões do Inferno mais uma vez para todos jogarem Diablo IV e testarem a infraestrutura dos nossos servidores no que estamos chamando de final de semana de Teste de Servidores.

De 12 de maio, às 16h (horário de Brasília), a 14 de maio, às 16h, todos poderão defender Santuário contra os exércitos do Inferno Ardente no PC Windows, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4, com cooperativo local para consoles e jogo e progressão multiplataforma para todas as plataformas, ajudando a testar a durabilidade dos nossos servidores.

A versão de Diablo IV disponível durante o Teste de Servidores será semelhante aos finais de semana anteriores do Beta Aberto. No entanto, ela incluirá todas as correções de bugs e atualizações descritas na Retrospectiva do Beta Aberto publicada no blog. Se participarem, os jogadores também poderão obter novas recompensas!

PARA APROVEITAR O FINAL DE SEMANA DO TESTE DE SERVIDORES:

  • As progressões de personagem dos finais de semana do Beta não serão transferidas para este final de semana, então agora é sua chance de testar uma nova classe ou build!
  • Explore toda a área das Cimeiras Fraturadas enquanto joga pelo Prólogo e pelo Ato I. Avance até o nível 20 com seu personagem neste final de semana.
  • Visite o vilarejo de Kyovashad para consertar e comprar equipamentos, aprimorar suas poções de vida e acessar seu Baú. Também haverá muitas missões para você viver a rica história de Santuário, eventos do mundo para você desenvolver suas habilidades de luta e masmorras para você obter equipamentos lendários. 
  • Não se esqueça de tentar derrotar pela primeira vez Ashava, a Chefe do Mundo, o maior desafio do final de semana!
  • Ganhe recompensas ao jogar, como o título Vítima Inicial (recebido ao chegar a Kyovashad com um personagem), o título Viajante Precoce (recebido ao atingir o nível 20 com um personagem), o item cosmético Mochila de Lobo do Beta (recebido ao atingir o nível 20 com um personagem) e uma nova recompensa: o troféu de montaria Clamor de Ashava (recebido ao derrotar Ashava com um personagem de nível 20).
  • Jogue com amigos! O Teste de Servidores é compatível com cooperativo local para consoles e jogo e progressão multiplataforma para todas as plataformas.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?

Diablo IV

Diablo IV. Foto: Divulgação

Para saber mais e obter instruções de download, acesse a postagem completa no blog de Diablo IV.

Confira também os perfis oficiais do Brasil de Diablo IV no InstagramTwitterYouTube e Facebook.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments