Dragon’s Dogma 2 é anunciado - Drops de Jogos

Dragon’s Dogma 2 é anunciado

Na celebração digital dos 10 anos de Dragon’s Dogma

Dragon’s Dogma 2

Dragon’s Dogma 2. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Capcom em tempos de Summer Game Fest. Dragon’s Dogma 2 é anunciado. Entenda.

No vídeo de bastidores “10 Anos de Dragon’s Dogma” de hoje, o diretor de Dragon’s Dogma™, Hideaki Itsuno, anunciou o tão aguardado Dragon’s Dogma™ 2, que está em desenvolvimento usando a RE ENGINE da Capcom. A esperada revelação veio depois de um bate-papo da equipe sobre as inspirações por trás dos monstros, combate e mecânicas de jogabilidade únicas que definem o mundo de alta fantasia e a ação de mundo aberto de Dragon’s Dogma. A aguardada sequência foi anunciada com a revelação do logo do futuro título.

O vídeo de bastidores “10 Anos de Dragon’s Dogma” pode ser visto com legendas em português brasileiro em nosso canal oficial no YouTube, e o logo do futuro Dragon’s Dogma 2 pode ser encontrado em nosso site de imprensa.

Itsuno começou o vídeo de bastidores contando como os RPGs de mesa clássicos o apresentaram ao gênero de alta fantasia e aos RPGs em geral. Depois que essas primeiras experiências conquistaram seu coração, Itsuno passou se apaixonar por jogos de arcade e de ação, especialmente pelo combate de Street Fighter™ II, da Capcom. Quando chegou o ano 2000, Itsuno já havia lançado vários títulos sob a divisão de arcade da Capcom, e começou a juntar os primeiros conceitos para um jogo que mais tarde se tornaria Dragon’s Dogma. No entanto, esse sonho teria que esperar, pois Itsuno foi designado para terminar a produção de Devil May Cry™ 2 e para dirigir suas sequências Devil May Cry™ 3 e Devil May Cry™ 4.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Dragon’s Dogma 2

Dragon’s Dogma 2. Foto: Divulgação

Depois de concluir a produção dos jogos de Devil May Cry, Itsuno finalmente voltou para seu projeto do coração. O jeito diferente de criar combates com magia e a possibilidade de escalar inimigos imponentes já diferenciavam Dragon’s Dogma de seus contemporâneos. No entanto, foi o inovador sistema de Pawns que ajudou a consolidar seu lugar como favorito dos fãs. Esse sistema especial nasceu do desejo de Itsuno de manter o jogo como uma experiência para um jogador, ao mesmo tempo em que permite aos jogadores se sentirem conectados uns aos outros compartilhando os companheiros de IA que eles criam e treinam. À medida que o desenvolvimento avançava, foram as viagens da equipe de produção ao Reino Unido que inspiraram as colinas ondulantes e a identidade arquitetônica do mundo que os jogadores iriam explorar.

Quando Itsuno terminou de recontar as origens de Dragon’s Dogma, ele deu aos fãs a primeira visão do que está por vir para a série com a revelação surpresa de Dragon’s Dogma 2. Itsuno e a equipe de desenvolvimento de Dragon’s Dogma 2, incluindo os veteranos de Dragon’s Dogma Daigo Ikeno e Kenichi Suzuki, estão trabalhando duro para criar a sequência e estão animados para compartilhar mais detalhes no futuro.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments