EA anuncia EA Sports, o sucessor do FIFA - Drops de Jogos

EA anuncia EA Sports, o sucessor do FIFA

Anunciou novo logo

Imagem: Divulgação / Nova logo EA Sports FC

Imagem: Divulgação / Nova logo EA Sports FC

Eletronic Arts (EA) revelou nesta quinta (6) o novo logo do EA Sports FC, conhecido como o “novo FIFA”. A arte divulgada ilustra o início de uma nova era após o fim da parceria da desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos com a Federação Internacional de Futebol.

A empresa perdeu a marca oficial FIFA.

Nos próximos dias, a EA SPORTS FC vai estrear em mais de 100 partidas nas maiores ligas de futebol do mundo. Fãs do esporte verão a nova identidade da marca pela primeira vez por meio dos parceiros da EA SPORTS, que incluem Premier League, LaLiga, Bundesliga, Serie A, Ligue 1, WSL, NWSL, CONMEBOL e mais.

Personalidades globais do futebol se juntarão à EA SPORTS para iniciar uma nova era para o jogo. Centenas de ligas, times, marcas e atletas compartilharão o logotipo EA SPORTS FC por meio de suas plataformas.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?

Imagem: Divulgação / Nova logo EA Sports FC

Imagem: Divulgação / Nova logo EA Sports FC

Segundo a publicação da EA no Medium, a “nova marca se inspira diretamente no jogo bonito e em uma forma dominante na cultura do futebol que representa o esporte em múltiplas dimensões, os triângulos. Das técnicas de passe às jogadas de bola parada, a forma também foi tecida no DNA das experiências de futebol da EA SPORTS por décadas.

“Desde os ângulos isométricos de nossas primeiras experiências de 8-bits e os polígonos triangulares que compõem cada pixel de nossos jogos mais modernos, bem como o icônico símbolo indicador de atleta que aparece acima de cada atleta em cada partida”.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments