Genshin Impact chega na Epic Games Store em junho

Jogo chinês

Genshin Impact . Foto: Divulgação

Genshin Impact chega em versão de PC na Epic Games Store no dia 8 de junho.

Antes o jogo era distribuído pelo próprio site oficial e não estava presente em outra plataforma para computador, como o Steam. Vale lembrar que Genshin é um jogo gratuito, também disponível para PlayStation, PlayStation 5, Android e iOS. Essa novidade deve ajudar a incrementar ainda mais os números da Epic Games Store, que detém a exclusividade de distribuição de alguns jogos lançados para computador, como Fortnite e World War Z.

A versão PC da Epic Games Store também será compatível com as edições de PC, Android e iOS, via cross-progression. Isto é: quem começar a jogar em uma, pode continuar em outra dessas plataformas. PS4 e PS5 ficam de fora e só “conversam entre si”, infelizmente. Para comemorar a novidade, a partir de 8 de junho os jogadores poderão resgatar bônus dentro do game com o código “GenshinEpic”. O conteúdo ainda não foi detalhado.

O jogo Genshin Impact foi desenvolvido pela miHoYo, desenvolvedora chinesa responsável pelo game mobile Honkai Impact 3rd. Trata-se de um novo RPG de ação e mundo aberto, no qual a exploração é livre e oferece um mapa enorme e várias missões e desafios ao jogador. Apesar de ser gratuito, Genshin Impact introduz compras no jogo de duas formas. A primeira é através do modelo de “gacha game”, em que os personagens e armas mais poderosos são oferecidos através de um sistema de roleta, que pode ser abastecida com dinheiro real.

Vimos no Tecnoblog.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments