Estúdio quer mais tempo para desenvolver modo co-op de Halo Infinite - Drops de Jogos

Estúdio quer mais tempo para desenvolver modo co-op de Halo Infinite

Não vai chegar no tempo

Halo Infinite

Halo Infinite. Foto: Divulgação

O estúdio responsável pelo desenvolvimento de Halo Infinite, 343 Industries, afirmou que o modo cooperativo não ficará pronto a tempo do lançamento da Season 2, atualmente com data marcada para Maio de 2022, segundo a Video Game Chronicle.

Antes, a 343 anunciou que a campanha co-op de Halo Infinite, assim como o modo Forge, não estariam disponíveis no lançamento do jogo em dezembro de 2021. Em vez disso, o plano era lançar a campanha co-op como conteúdo pertencente à Season 2 e o modo Forge na Season 3.

A calendarização mudou quando o estúdio esticou a duração da Season 1, que iria encerrar no início deste ano mas acabou expandida para maio de 2022. Numa recente publicação no blog oficial, o estúdio confirmou que a campanha co-op chegará no final da Season 2, em vez de no dia 2 de maio como inicialmente previsto.

Confirmou ainda que o lançamento do co-op em split-screen será adiado, uma vez que precisam de mais tempo para trabalhar esta funcionalidade.

Halo Infinite

Halo Infinite. Foto: Divulgação

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Enquanto tudo isto está em andamento, o modo Forge encontra-se em fase de testes por um pequeno grupo de criadores da comunidade e continua com lançamento previsto para a Season 3. A expansão da Season 1, e o adiamento da Season 2, poderá fazer com que a Season 3 seja apenas lançada no final do ano, na melhor das hipóteses.

O estúdio se comprometeu a dar prioridade na correção de erros e bugs, completar o desenvolvimento dos conteúdos da Season 2, continuar a trabalhar na campanha cooperativa e respetivas funcionalidades. Para além disso estarão também a trabalhar no modo Forge e nos conteúdos da Season 3.

A empresa busca pelo equilíbrio saudável entre a vida pessoal e o trabalho dos empregados. Por isso, eles podem ainda mudar novamente a calendarização e os planos atuais.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments