Drops de Jogos recebeu informações oficiais da empresa na Game Developers Conference. Level Up estará presente na GDC 2023.
Presente no Brasil desde 2004, a Level Up é pioneira no mercado de games no país. Com trajetória sólida no mercado, a Level Up já publicou dezenas de jogos no Brasil que impactaram milhões de jogadores. Trabalhando com Publicação, Distribuição e Soluções de marketing para games, a empresa não poderia deixar de marcar presença na Game Developers Conference (GDC) de 2023, em São Francisco, Califórnia.
“A GDC despontou nos últimos anos como um dos principais eventos B2B de Games do Mundo. Estar lá é uma oportunidade para as empresas brasileiras mostrarem o potencial da região para o mundo, e também para o mercado brasileiro e latino americano de jogos se conectar com o que existe de mais moderno e atual no mercado global”, explica Glaucio Marques, CEO da Level Up Brasil e Latam.
A Level Up vai para a GDC buscando encontrar novos jogos, estúdios e parceiros para trazer para o Brasil e para a América Latina, fornecendo seus serviços de Marketing, Publicação e Distribuição. Glaucio Marques e Guilherme Machado, Gerente de Business Development marcam presença no evento.
Principais serviços:
Os serviços oferecidos incluem gerenciamento de produtos, inteligência de mercado, desenvolvimento de negócios, localização, atendimento ao consumidor, Infraestrutura de servidores, serviços de segurança, controle de qualidade, estratégia e criação, gerenciamento de comunidades e mídias sociais, marketing com influenciadores, relações públicas, produção de conteúdo e até produção de podcasts e livestreams de campeonatos de eSports. Além disso, a Level Up é a responsável pelo Hype Games, plataforma própria de e-commerce e distribuição de jogos.
LEIA MAIS
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?
LATAM
No ano passado, a unidade de latam mudou seu nome para Up n’ Beyond, seguindo os mesmos pilares de serviços da Level Up Brasil: Publicação, Distribuição e Soluções de marketing, destinadas ao mercado de língua espanhola, tendo México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru como principais países.
Conhecida por diversos jogos online que marcaram gerações, como Ragnarök Online e Grand Chase, a empresa também já trabalhou com jogos como: PUBG MOBILE, Free Fire, Fortnite, Tower of Fantasy, Arena of Valor, Clash Royale, Smite, Perfect World, Lineage 2: Revolution, Combat Arms, Avakin Life, Blade and Soul, Warface, Magic the Gathering, entre muitos outros. A Level também possui parcerias com empresas como Tencent, Sony e Microsoft.
A GDC tem início na próxima segunda-feira, 20 de março, até 24 de março, na Califórnia, Estados Unidos.
Para mais informações acesso ao site da Level Up Latam ou siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram, Twitter e Facebook.
Sobre a Level Up
A Level Up tem o propósito de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 250 colaboradores em escritórios no Brasil e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.
Sobre a Up N’ Beyond
UP N’ Beyond é o nome latino-americano de língua espanhola da Level Up, com o propósito de aproximar os principais desenvolvedores do mundo dos jogadores da América Latina. A UP N’ Beyond possui escritório no México com mais de 50 colaboradores oferecendo o melhor serviço e distribuição para a região, incluindo Atendimento ao Cliente, Serviços de Localização, Gerenciamento de Criadores de Conteúdo, Serviços de Marketing, Relações Públicas, Gerenciamento de Mídias Sociais, Produção de Eventos e muito mais, para trazer jogos com linguagem e foco em gamers latino-americanos.
LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS
Vengeful Guardian Moonrider, uma resenha por Pedro e Paulo Zambarda
Opinião: Por que Elden Ring foi o game que simboliza 2022 para mim?
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.