Donna Burke desmente boato sobre remake de Metal Gear Solid 3 - Drops de Jogos

Donna Burke desmente boato sobre remake de Metal Gear Solid 3

Poxa vida

Metal Gear Solid 3

Metal Gear Solid 3. Foto: Divulgação

A cantora Donna Burke, que trabalhou na franquia Metal Gear Solid, compartilhou no Twitter algumas fotos que reacenderam nos fãs a esperança de um remake do clássico dirigido por Hideo Kojima e lançado pela Konami em novembro de 2004 para o PlayStation 2.

O terceiro Metal Gear Solid é considerado por muitos jogadores o melhor episódio da série, e rumores recentes apontaram que a Konami poderia estar trabalhando em um remake do jogo.

Na foto, Donna Burke compartilha uma foto com uma pasta escrito “Snake Eater”, o que foi o suficiente para a comunidade de Metal Gear Solid explodir em hype.

Embora os rumores sobre um remake de MGS 3 circulem desde 2021, a Konami nunca se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Donna Burke fez uma gravação em estúdio da música Snake Eater, de Metal Gear Solid 3, cantada originalmente por Cynthia Harrell. Contudo, a notícia real pode não ser tão animadora para os fãs.

A própria Donna Burke foi às redes sociais depois para desmentir os rumores. Embora tenha confirmado que tenha gravado Snake Eater, a cantora disse que não era um trabalho oficial, e frisou que a gravação apenas por diversão.

“Ontem eu estava gravando Snake Eater. Não é para um remake. Não tem qualquer relação com Metal Gear Solid 3. É apenas por diversão. Me desculpem por deixar vocês empolgados e tenham um bom fim de semana”, disse.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?

Metal Gear Solid 3. Foto: Divulgação

O produtor musical Mason Lieberman, que trabalhou com Donna Burke na gravação, brincou com a situação e disse que eles estavam trabalhando numa versão da música para o remake de Metal Gear Solid 3, mas como foram “descobertos”, tiveram que mudar a direção do projeto.

Mesmo diante das negativas, fãs agora especulam que Dona Lieberman realmente estão trabalhando na música para o remake de MGS 3, mas revelaram uma informação que deveria se manter em sigilo e, por isso, precisaram desmentir rapidamente os rumores.

Com informações do IGN Brasil.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments