Pré-venda de Chivalry 2 está disponível com beta de CrossPlay entre 23 e 26 de abril - Drops de Jogos

Pré-venda de Chivalry 2 está disponível com beta de CrossPlay entre 23 e 26 de abril

Jogo será lançado mundialmente em 08 de junho de 2021

Pré-venda de Chivalry 2 está disponível com beta de CrossPlay entre 23 e 26 de abril. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Após o recente anúncio de que Chivalry 2 será lançado mundialmente em 08 de junho de 2021, com suporte a cross play para PC (via Epic Games Store), PlayStation®4, PlayStation®; a família de dispositivos Xbox One, e o Xbox Series X/S. A desenvolvedora Torn Banner Studios, publisher Tripwire Presents, e a parceira de distribuição mundial Deep Silver estão empolgadas em anunciar de que as pré-vendas de Chivalry 2 para consoles já estão disponíveis.

As pré-encomendas de consoles digitais e de varejo estão disponíveis hoje para os sistemas de entretenimento de computador PlayStation®4 e PlayStation®5, a família de dispositivos Xbox One e os sistemas de console Xbox Series X / S para a edição padrão de Chivalry 2 (MSRP $ 39,99, € 39,99, £ 34,99) e o Chivalry 2: Edição especial (MRSP $ 49,99, € 49,99, £ 44,99). Todas as pré-encomendas digitais para console e PC (via Epic Games Store) incluem acesso garantido ao Beta Fechado de Chivalry 2 Cross-Play, programado para acontecer de sexta-feira, 23 de abril às 10h30 EDT até segunda-feira, 26 de abril às 10: 30pm EDT

Além disso, Chivalry 2 oferecerá incentivos de pré-encomenda nas edições padrão e especial. A pré-encomenda da edição padrão de Chivalry 2, disponível tanto para digital quanto para varejo, concederá aos jogadores a skin de arma Royal Zweihänder. A edição especial, oferecida apenas para pré-encomenda digital, vem com itens exclusivos adicionais além da pele de arma Royal Zweihander, para aprimorar ainda mais a experiência de jogo de Chivalry 2.

Chivalry 2 também oferece suporte a atualizações gratuitas entre gerações de versões de geração atual quando você atualiza para um sistema PlayStation 5 ou Xbox Series X / S.

Para comemorar esta notícia e preparar os jogadores para o próximo Beta Fechado Cross-Play, o Torn Banner lançou dois novos vídeos detalhando cada uma das facções em combate apresentadas em Chivalry 2. The Mason Order – Para o Vermelho e o Preto! Inspirada pelas virtudes de força, mérito e domínio, a Ordem Maçom não tem respeito pelos fracos e procura esmagar qualquer um que se oponha a eles. The Agatha Knights – Para o azul e o dourado! Os Cavaleiros Agatha são dotados de um forte senso de lealdade, dever e honra, e acreditam ser os governantes legítimos da terra.

Detalhes adicionais sobre o que os jogadores podem esperar dos próximos controles de Chivalry 2:

  • Cross-Play em Todas as Plataformas: O Cross-Play quebra os limites entre o PC e o console, permitindo que os jogadores se enfrentem no campo de batalha juntos, independentemente da plataforma.
  • Tamanho é Documento: Experimente o caos de campos de batalha medievais épicos, avance para a linha de frente da batalha e experimente um verdadeiro combate em grande escala com suporte para até 64 jogadores, projetado para capturar a intensidade e o escopo de “A Batalha dos Bastardos” em Game of Thrones.
  • Master Blade, Bow, or… Chicken: Seu arsenal se expande com o novo sistema de subclasses que oferece mais variedade do que nunca. Quatro classes base se expandem para 12 subclasses, incluindo o Escaramuçador, um híbrido corpo-a-corpo / ataque à distância – até o Poleman, um lutador que mantém os inimigos afastados em combate corpo a corpo de longa distância.
  • O Mundo é a Sua Arma: Domine o campo com uma variedade de máquinas de cerco pesadas, incluindo Balistas, Catapultas, Trebuchet, Aríetes, Manteletes, Armadilhas de Espinhos, Escadas e muito mais. Utilize armadilhas para se defender, incluindo espinhos, armadilhas para ursos e muito mais. Você pode até mesmo causar danos com uma miscelânea de “itens encontrados” no campo de batalha. Tente engolir uma xícara de hidromel e desferir um golpe mortal com o cálice vazio ou acabar com um inimigo acertando-o no rosto com uma galinha em chamas!
  • Novo Mapa – The Siege of Rudhelm: No primeiro hands-on com o público, sobre Chivalry 2 desde a PAX East 2020, experimente o retorno do modo Team Objective favorito dos fãs e junte-se a equipes de ataque ou defesa enquanto 64 jogadores competem pelo controle de um castelo bem fortificado em um mapa nunca antes visto.
  • Muitos Modos: In addition to Team Objective mode, closed beta participants can also sharpen their skills in a variety of other modes, including Team Deathmatch and Free-for-All.

Chivalry 2 é um slasher multiplayer em primeira pessoa inspirado em batalhas épicas de filmes medievais. Os jogadores são lançados na ação de cada momento icônico da era – desde espadas em choque, a tempestades de flechas em chamas, cercos de castelos e muito mais. Domine enormes campos de batalha enquanto catapultas destroem a terra enquanto os jogadores sitiam castelos, atearam fogo em aldeias e massacram camponeses imundos no retorno dos mapas de objetivos de equipe.

Aprimorando o estilo original de Chivalry: Medieval Warfare, Chivalry 2 convida os jogadores a dominar a lâmina com um sistema de combate totalmente novo e aprimorado que combina ataques em tempo real e um sistema de combinação de fluxo livre para acelerar a ação e permitir que os jogadores tornar-se um redemoinho de aço no campo de batalha. Criado com a capacidade de lutar contra vários inimigos em mente, o combate de Chivalry 2 combina o melhor dos gêneros de jogos FPS e de luta para uma experiência corpo-a-corpo incomparável.

Para ficar atualizado das últimas notícias de Chivalry 2, cartas para Chivalry no site official website, siga, mas aprece uma torna Tripwire Presents, join the official Chivalry 2 Discord server, and follow the developers on Twitter, Facebook, and YouTube.

Chivalry II © ® 2020 Torn Banner Studios Inc. Tripwire Interactive™ and Tripwire™ are trademarks owned by Tripwire Interactive LLC. Published by Koch Media, Austria. Deep Silver® is a registered trademark of Koch Media in the USA and elsewhere.

Chivalry 2 Aprimorando o estilo original de Chivalry: Medieval Warfare, Chivalry 2 convida os jogadores a dominar a lâmina com um sistema de combate totalmente novo e aprimorado que combina ataques em tempo real e um sistema de combinação de fluxo livre para acelerar a ação e permitir que os jogadores tornar-se um redemoinho de aço no campo de batalha. Criado com a capacidade de lutar contra vários inimigos em mente, o combate de Chivalry 2 combina o melhor dos gêneros de jogos FPS e de luta para uma experiência corpo-a-corpo incomparável.

###

*Nota:
Este trailer / vídeo só pode ser exibido se estiver atrás de um limite de idade que: (1) seja neutro quanto à idade (ou seja, exige que o usuário insira sua data de nascimento ou selecione-a em uma barra suspensa; (2) emprega medidas técnicas razoáveis para impedir que usuários menores de idade voltem a entrar em sua idade após terem o acesso inicialmente negado; e (3) não exibe nenhuma informação de classificação ESRB no player de vídeo ou no próprio limite de idade. A não implementação desses requisitos pode prejudicar o seu capacidade de obter material desta natureza de nós no futuro.

Torn Banner Studios
Torn Banner Studios é uma empolgante empresa independente de videogame localizada em Toronto, Canadá. Paixão e inovação são os elementos centrais de tudo o que fazemos. Somos pessoas que realmente amam jogos e temos a sorte de seguir nossos sonhos, graças ao incrível apoio de nossa comunidade.

Queremos ir a lugares que outras empresas têm medo de ir, porque acreditamos que grandes jogos começam com a paixão de um pequeno grupo de fãs obstinados. Esses fãs têm o mais profundo entendimento e apreço pelo assunto que amam e uma visão de como ele deve ser apresentado em um jogo. Queremos dar vida a essa visão e permitir que mais pessoas a apreciem. Queremos assumir as ideias desafiadoras que, quando bem feitas, criam jogos verdadeiramente poderosos e únicos que são lembrados. Você diz que não pode ser feito? Nós dizemos que venha.

Sobre a Tripwire InteractiveFormada em 2005 como um humilde desenvolvedor independente e fundada por jogadores que obtiveram sucesso na comunidade de modding de videogame, a Tripwire Interactive desenvolveu e publicou vários títulos aclamados pela crítica nas franquias Killing Floor e Rising Storm, que foram vendidas coletivamente. 20 milhões de unidades até o momento. O lançamento de sucesso mais recente do estúdio, Maneater, inova no gênero RPG de ação popular e encontra jogadores assumindo o papel de um tubarão mortal com a habilidade misteriosa de evoluir à medida que se alimenta.

Desde então, a Tripwire Interactive expandiu seus negócios e agora transforma sua experiência e recursos para incluir títulos de publicação abrangendo várias plataformas e gêneros de outros estúdios independentes talentosos. A divisão de publicação chamada “Tripwire Presents” visa ajudar estúdios independentes com ideias semelhantes a trazer seus títulos para o mercado, incluindo Chivalry 2 desenvolvido por Torn Banner Studios, Espire 1: VR Operative desenvolvido por Digital Lode e Road Redemption desenvolvido por EQ Games e Pixel Dash Studios..

Sorbre a Iceberg Interactive
Iceberg Interactive é uma editora independente de videogames fundada em 2009 por um grupo internacional de veteranos da indústria de jogos. Localizada em Haarlem, na Holanda, e composta por jogadores ávidos, a Iceberg trabalha em estreita colaboração com um conjunto de desenvolvedores de jogos em todo o mundo, tanto de médio porte como independentes.

Conhecida por muitas franquias de sucesso, incluindo Circle Empires, Starpoint Gemini e Endless Space; a empresa obteve sucesso recente com títulos multiformatos como Transient, Shortest Trip to Earth, The Sojourn e Railroad Corporation. Iceberg Interactive tem muitos jogos emocionantes chegando, incluindo Blazing Sails, Star Dynasties e Sacred Fire.

Para saber mais, visitewww.iceberg-games.com.

Sobre a Koch Media

A Koch Media é uma desenvolvedora, editora e distribuidora global de computadores e videogames, VR jogos,

hardware e produtos para jogos.

As atividades de publicação, marketing e distribuição do grupo se estendem pela Europa, América, Austrália e Ásia. A Koch Media tem mais de 25 anos de experiência no negócio de mídia digital e tornou-se um parceiro editorial líder global. O Koch Media Group executa uma estratégia multi-rótulo com unidades de publicação totalmente próprias, como Deep Silver, Milestone, Vertigo Games e Ravenscourt, que publicam jogos para consoles, plataformas de PC e VR em todos os canais físicos e digitais.

Além disso, como parceira de publicação global, a Koch Media formou colaborações de publicação multinacionais de longo prazo com várias editoras de jogos, incluindo Bethesda, Capcom, Codemasters, Konami, Koei Tecmo, Sega, Square Enix, Warner Bros e muitos outros. Com sua empresa-mãe em Höfen, Áustria, e Publishing HQ em Munique, Alemanha, a Koch Media possui editoras locais na Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Suécia, Holanda, Áustria, Suíça, Polônia, Austrália, Estados Unidos Estados, bem como Japão e Hong Kong.

O Koch Media Group possui dez estúdios de desenvolvimento de jogos: Deep Silver Volition (Champaign, IL / EUA), Deep Silver Dambuster Studios (Nottingham / Reino Unido), Deep Silver Fishlabs (Hamburgo / Alemanha), Warhorse Studios (Praga / República Tcheca), Milestone (Milão / Itália), Voxler (Paris / França), Vertigo Games (Rotterdam / Holanda) e Flying Wild Hog (Varsóvia, Rzeszów, Cracóvia / Polônia). Além disso, o Koch MediaGroup colabora com vários estúdios de desenvolvimento independentes em todo o mundo.

Parte do Koch Media Group também é a Koch Films, uma distribuidora independente de filmes europeus com negócios principalmente na Alemanha, Suíça, Áustria e Itália como distribuidora de cinema, TV, online e entretenimento doméstico. O Koch Media Group também possui a Gaya Entertainment, uma empresa líder de produtos de videogame em Munique, Alemanha, e o Quality Assurance Facility em Olomouc, República Tcheca.

Koch Media é uma empresa do Grupo Embracer.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments