Saiba os recordes de PUBG: BATTLEGROUNDS durante seus seis anos

Um dos títulos mais jogados do Steam e IP mais vendida por seis anos consecutivos, o battle royale registrou um total de mais de 16.3 bilhões de horas jogadas

Saiba os recordes de PUBG: BATTLEGROUNDS durante seus seis anos

Saiba os recordes de PUBG: BATTLEGROUNDS durante seus seis anos. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Saiba os recordes de PUBG: BATTLEGROUNDS durante seus seis anos. Confira mais.

KRAFTON, Inc. está comemorando o sexto aniversário de PUBG: BATTLEGROUNDS e decidiu compartilhar uma série de marcos alcançados ao longo de sua jornada.

PUBG: BATTLEGROUNDS é um título icônico do gênero battle royale, lançado pela primeira vez como um jogo de acesso antecipado no Steam e tendo vendido mais de 75 milhões de cópias em todo o mundo, para PC e console. Desde o seu lançamento, ele fez história na indústria de jogos coreana com 3,25 milhões de jogadores simultâneos mundialmente, o maior número já registrado no Steam.

Disponível em mais de 240 países ao redor do mundo, PUBG: BATTLEGROUNDS atinge um público global em diversas plataformas. A KRAFTON expandiu seus canais de serviço para incluir Steam, Epic Games, Kakao Games, PlayStation e Xbox para permitir que mais jogadores experimentem PUBG: BATTLEGROUNDS.

PUBG: BATTLEGROUNDS segue crescendo e aplicando estratégias personalizadas para cada região, além de sua transição free-to-play, que tornou o popular battle royale globalmente mais acessível. Em fevereiro, o número acumulado de contas registradas ultrapassou 150,7 milhões e o tempo de jogo total ultrapassou 16,3 bilhões de horas.

Além disso, o battle royale também colaborou com uma variedade de marcas globais para trazer novidades. Nos últimos seis anos, foram um total de 20 IPs globais, incluindo jogos, veículos, artistas e muito mais. Em particular, as colaborações BLACKPINK e McLaren receberam uma ótima resposta de jogadores de todo o mundo. Este ano, o título planeja continuar colaborando com uma ampla variedade de marcas para continuar proporcionando diversão aos jogadores.

Ainda para celebrar o 6º aniversário do jogo, diversas atividades temáticas estão sendo preparadas para a comunidade. Por meio do evento ‘Special Drops’, os jogadores podem ganhar recompensas ao completar missões, incluindo skins exclusivas do 6º ano, baú do caçador, spray, emote, cupom de contrabando e muitas outras.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?

Saiba os recordes de PUBG: BATTLEGROUNDS durante seus seis anos

Saiba os recordes de PUBG: BATTLEGROUNDS durante seus seis anos. Foto: Divulgação

Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo.

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Unknown Worlds, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, Moonbreaker, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments