Rocket League Temporada 10 estreou em março - Drops de Jogos

Rocket League Temporada 10 estreou em março

O Volkswagen Golf II GTI é uma das novidades do pacote Rocket Pass

Rocket League Temporada 10 estreou em março

Rocket League Temporada 10 estreou em março. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais em 6 de março. Publicamos agora. Rocket League Temporada 10 estreou neste mês.

A Psyonix, desenvolvedora de videogames sediada em San Diego, acaba de anunciar que a 10ª temporada de Rocket League começa na próxima quarta-feira, 8 de março! Esta nova temporada conta com um novo pacote Rocket Pass, que inclui o Volkswagen Golf II GTI, a Variante Arena e muito mais. Confira aqui o TRAILER.

O Rocket Pass da 10ª temporada traz o icônico hatchback Volkswagen Golf II GTI. Com o Rocket Pass Premium os jogadores poderão desbloquear imediatamente o Volkswagen Golf GTI (hitbox Octane) e terão a chance de desbloquear um Volkswagen Golf GTI RLE, atualizado conforme subirem de nível. Confira uma prévia dos outros itens do Rocket Pass AQUI.

Confira abaixo outros destaques da Temporada 10 do Rocket League:

  • Nova Variante de Arena – Na Temporada 10, os jogadores poderão explorar a nova variante Deadeye Canyon (Oasis).
  • Contador de Tempo Médio de Espera – O recurso direcionado para Playlists Online será adicionado com a atualização do jogo antes do lançamento da Temporada. Os jogadores agora terão um tempo de espera estimado, enquanto esperam para encontrar uma partida on-line, substituindo a exibição atual da população da lista de reprodução (bom, ótimo, incrível).
  • Novo evento – Um novo evento de tempo limitado no jogo acontecerá ainda nesta temporada com um giro focado no carro. Mais detalhes serão revelados no próximo mês.
  • Recompensas da temporada e muito mais – As recompensas competitivas da 9ª temporada serão distribuídas logo após o início da 10ª temporada. E esta temporada também apresenta novas e tranquilas recompensas para torneios competitivos. Para mais informações sobre o que está por vir na 10ª temporada, leia a última postagem do blog AQUI.

A 10ª temporada da Rocket League será lançada no dia 8 de março às 13h no Brasil, após uma atualização do jogo que será realizada no dia 7 de março às 21h. Se você ou um membro de sua equipe estiver interessado nos códigos para Rocket Pass Premium, que incluem acesso ao Volkswagen Golf GTI, informe-nos e enviaremos um código quando a temporada começar.

Faça o download de materiais e imagens AQUI

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?

Rocket League Temporada 10 estreou em março

Rocket League Temporada 10 estreou em março. Foto: Divulgação

SOBRE A ROCKET LEAGUE

Vencedor ou indicado para mais de 150 prêmios como o “Jogo do Ano”, Rocket League é um dos jogos esportivos mais aclamados pela crítica de nossa geração. É um híbrido de alta potência de futebol estilo arcade e caos veicular, com controles fáceis de entender, competição fluida e baseada em física. Disponível para Nintendo Switch™, PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC na Epic Games Store, Rocket League inclui possibilidades de personalização quase infinitas, classificações online e torneios competitivos, um modo de temporada offline completo, vários tipos de jogos, partidas online casuais e competitivas, além dos “Mutators”, especiais que permitem que o jogador mude as regras completamente.

Para saber mais sobre o Rocket League, visite http://www.rocketleague.com/, “Curta” a página do jogo no Facebook e siga-o no Twitter @RocketLeague para obter as atualizações e notícias mais recentes dos desenvolvedores.

SOBRE PSYONIX™

Sediada em San Diego, Califórnia, a Psyonix é uma desenvolvedora de videogames aclamada pela crítica e especialista líder em tecnologia Unreal Engine. Por mais de 20 anos, o estúdio tem sido a força motriz por trás de alguns dos jogos de maior sucesso da indústria, incluindo Gears of War, Mass Effect 3, XCOM: Enemy Unknown, Bulletstorm, Unreal Tournament III, Unreal Tournament 2004 e o premiado sucesso de ação esportiva, Rocket League®. A Psyonix se juntou à família Epic Games em 2019.

© 2015-2023 Psyonix LLC. Rocket League, Psyonix e todas as marcas e logotipos relacionados são marcas registradas ou marcas comerciais da Psyonix LLC. Todos os direitos reservados. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments