Saiba os requisitos e preço para jogar GTA Trilogy - Drops de Jogos

Saiba os requisitos e preço para jogar GTA Trilogy

Para jogar

Veja o GTA

GTA Trilogy traz clássicos da franquia de mundo aberto com melhorias gráficas e de jogabilidade; veja requisitos — Foto: Divulgação/Rockstar Games

Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition é uma nova coleção com três jogos clássicos da franquia da Rockstar Games: GTA 3, Vice City e San Andreas.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Esse pacote tem data de lançamento para 11 de novembro para PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC, via Rockstar Games Launcher. Os jogadores podem esperar melhorias gráficas e de gameplay, incluindo texturas e iluminação de melhor qualidade e um sistema de mira baseado em GTA 5.

Lançamento de GTA Trilogy: The Definitive Edition acontecerá em etapas, diz o TechTudo. Primeiramente, em 11 de novembro, o pacote estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC, apenas através do Rockstar Games Launcher — uma alternativa ao Steam que reúne apenas jogos da publicadora.

Preço sugerido nas lojas digitais dos consoles é de R$ 299,90, enquanto o jogo está mais caro para PC, custando R$ 319,90. Já na primeira metade de 2022, a trilogia também deve chegar aos dispositivos Android e iPhone (iOS), mas maiores detalhes ainda não foram divulgados.

Vale notar que o lançamento em mídia física está agendado para 7 de dezembro, com versões para PS4, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch. Ainda não há detalhes sobre a chegada ao Brasil, no entanto. Além disso, os assinantes do Xbox Game Pass poderão aproveitar, de maneira isolada, a nova versão de Grand Theft Auto: San Andreas sem custo adicional já a partir de novembro.

Rockstar Games já divulgou os requisitos mínimos e recomendados para jogar Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition nos computadores. Vale se atentar ao fato de que a coletânea é mais pesada que os jogos originais, visto que apresenta melhorias gráficas. Confira:

Requisitos de GTA: The Trilogy — The Definitive Edition

Mínimo Recomendado
SO Windows 10 64-Bit Windows 10 64-Bit
Processador Intel Core i5-6600K ou AMD FX-6300 Intel Core i7-2700K ou AMD Ryzen 5 2600
Memória 8 GB 16 GB
Placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 760 2 GB ou AMD Radeon R9 280 3 GB Nvidia GeForce GTX 970 4 GB ou AMD Radeon RX 570 4 GB
HD 45 GB de espaço livre em disco 45 GB de espaço livre em disco

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments