Valve anuncia Counter-Strike 2

Uma grande atualização

Counter-Strike 2

Counter-Strike 2/Valve/Reprodução

Valve anunciou Counter-Strike 2 após especulações. Jogo será uma evolução tecnológica e mecânica para Counter-Strike: Global Offensive, lançado há mais de 10 anos. No site oficial, o estúdio diz que se tratará de uma grande atualização gratuita, que mudará o motor gráfico do jogo e permitirá a adição de muitas melhorias tecnológicas.

O update inclui gráficos repaginados, melhor design de som e interface, iluminação e efeitos mais realistas. Com a mudança, é possível dissipar uma nuvem de fumaça com balas, já que os tiros criam correntes de vento. Explosões de C4 e o fogo do molotov também funcionam de forma mais orgânica.

Há melhorias no lado dos servidores, que agora contabilizam as ações dos jogadores de um jeito mais natural, para mais precisão nas partidas.

O site traz ainda várias comparações visuais, que demonstram mapas icônicos do jogo remodelados em Counter-Strike 2, além de comparações nas armas e muito mais. A Valve ainda explica que o novo game poderá ser testado por alguns jogadores de CS:GO em um teste bastante limitado que começa a partir de hoje.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?

Counter-Strike 2

Counter-Strike 2/Valve/Reprodução

Não há uma forma de se inscrever nos testes, e parece que os jogadores serão selecionados aleatoriamente. Sendo assim, dê uma olhada na sua conta no Steam para saber se você foi sortudo. Valve promete mais notícias de Counter-Strike 2 “dentro de alguns meses”, incluindo detalhar mais mudanças e novidades.

Conheça o site oficial de Counter-Strike 2.

Com informações do Jovem Nerd.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments