Nerd ao Cubo lança 2ª edição limitada com produtos oficiais Xbox

O Cubo Edição Limitada já está à venda e celebra a chegada da nova geração de consoles Xbox

Nerd ao Cubo lança 2ª edição limitada com produtos oficiais Xbox. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Para celebrar a recém chegada da nova geração de consoles Xbox (marca de consoles fabricados pela Microsoft) a Nerd ao Cubo, clube de assinatura da Webedia Shopping Services, preparou a segunda edição exclusiva para você que é realmente fã.

“Nós fizemos uma edição de Xbox em 2020 que foi um sucesso. A ideia é celebrar a chegada dos novos consoles Xbox Séries X e S com produtos oficiais feitos especialmente para quem é fã da marca”, comenta Raul Calhelha, diretor da Webedia Shopping Services e sócio-fundador da Nerd ao Cubo.

A 2ª edição especial de Xbox já está à venda no site, para que fãs do console possam buscá-la sem ser impedido de adquirir também a recorrente oferta por assinatura mensal, ampliando a coleção de itens para o público nerd e gamer que terá em sua casa, assim como as caixas tematizadas anteriores, de franquias de jogos como Resident Evil e Ragnarok Online. “Os produtos, evidentemente, serão uma surpresa, mas contarão com a expertise da equipe Nerd ao Cubo de curadoria, então podemos assegurar que serão de ótima qualidade e gosto do público”, comenta Raul.

Os clientes interessados poderão adquirir a caixa pelo próprio site da empresa, onde, mediante o valor de R$179,90 + frete, poderão aguardar o envio na sua própria casa.

Para saber mais, acesse www.nerdaocubo.com.br.

Sobre a Nerd ao Cubo – O maior clube de assinatura nerd, geek e gamer do Brasil nasceu em março de 2015, na esteira de um mercado de assinaturas em alta nos EUA e quase embrionário aqui no Brasil, os sócios Diogo Santos e Raul Calhelha apostaram na oportunidade de negócio. Em Dezembro de 2016, após fechar o ano com mais de 100 mil boxes entregues, a Nerd ao Cubo passou a integrar o portfólio do grupo Webedia. A Nerd ao Cubo é um clube de assinaturas para o público nerd e gamer. Por um valor mensal a partir de R$79,90 + frete, os assinantes recebem todos os meses uma caixa misteriosa contendo de cinco a sete produtos cuidadosamente selecionados.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments