State of Play traz novidades de Ratchet & Clank, Among Us e Subnautica Below Zero - Drops de Jogos

State of Play traz novidades de Ratchet & Clank, Among Us e Subnautica Below Zero

Novidades da indústria

Ratchet & Clank. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Durante o State of Play exibido hoje (29), foram anunciadas diversas novidades para os jogos de PlayStation 4 e PlayStation 5. Confira a seguir:

15 minutos de gameplay de Ratchet & Clank: Rift Apart

O próximo lançamento da Insomniac Games para o PlayStation 5 ganhou um gameplay de 15 minutos. O vídeo mostra Rivet, nova personagem e uma das protagonistas do jogo, em ação enfrentando do Dr. Nefarious e outros inimigos. Além disso, os carregamentos rápidos do SSD e os gráficos do game também foram destacados. Para mais informações e para ver o vídeo completo, acesse o PlayStation Blog: https://blog.br.playstation.com/2021/04/29/quinze-minutos-ineditos-de-ratchet-clank-em-uma-outra-dimensao/.

Among Us para PS4 e PS5

O grande sucesso da InnerSloth foi anunciado para os consoles da PlayStation. O game online que coloca os jogadores em um papel de detetive para descobrir quem é o impostor tem lançamento previsto para ainda este ano e contará com todos os mapas e acessórios já lançados. Veja mais detalhes em: https://blog.br.playstation.com/2021/04/29/junte-a-tripulacao-among-us-chega-ao-ps4-e-ps5-este-ano/.

Novo gameplay de Subnautica: Below Zero

Com lançamento previsto para PS4 e PS5 em 14 de maio, o game da Unknown Worlds recebeu um trailer destacando o gameplay com comentários do desenvolvedor. O vídeo capturado no PlayStation 5 ressalta também que o DualSense aprimorará a imersão no jogo, graças à resposta tátil e aos gatilhos adaptáveis. Para mais informações e para ver o vídeo completo, acesse: https://blog.br.playstation.com/2021/04/29/novo-gameplay-de-subnautica-below-zero-revelado-durante-o-state-of-play/.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments