Drops de Jogos recebeu informações oficiais da marca de fast-food. Burger King anuncia parceria com Call of Duty. Confira detalhes abaixo.
O Burger King® anuncia uma parceria com Call of Duty, a maior franquia do mercado de jogos eletrônicos do mundo publicada pela Activision. A iniciativa inédita apresenta ao mercado o combo Whopper Call of Duty e um bônus exclusivo por tempo limitado: na compra do combo, o consumidor ganhará a skin de Operador para poder usar em seus personagens e 1 hora de 2XP para jogar Modern Warfare II, último lançamento da franquia. Por meio da nota fiscal do pedido, os clientes terão acesso ao número de série que desbloqueará os prêmios, que deverão ser resgatados neste link, no site oficial de Call of Duty. O consumidor também poderá adquirir o combo caso tenha 305 pontos no Clube BK.
Além do lançamento do combo em embalagem exclusiva e personalizada, skin e pontos de experiência, para engajar os fãs na busca pela skin especial do BK e os 2XP por 1 hora, a marca vai realizar uma live com o Coringa e um squad de influenciadores para streamar o desafio do Whopper Ranking, no dia 8 de novembro, e convidar a galera para participar. Os influenciadores terão como tarefa montar o sanduíche na ordem correta dos ingredientes, dentro do jogo Call of Duty: Modern Warfare II. Para a realização do desafio, os players precisarão trocar seus nicknames pelos nomes dos ingredientes do Whopper e, quando terminarem a partida, o grupo terá que formar o build correto do Whopper no ranking.
A marca já realizou outras iniciativas, como a parceria inédita com a LOUD, empresa de eSports que possui mais de 11 milhões de fãs nas redes sociais, que trouxe um calendário repleto de ativações e lançamentos de produtos. A rede lançou ainda a campanha BUG King, em março deste ano, pela qual convidou o consumidor a entrar numa caçada por ofertas bugadas espalhadas pela internet e pelo aplicativo do BK. A parceria com a Activision e Call Of Duty, grandes nomes no ramo, é mais um passo para a marca, já que conecta o público jovem de forma genuína e divertida com a rede por meio dos pilares do entretenimento e eSports.
LEIA MAIS
1 – K-Pop: Manual de Sobrevivência, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Documentário Loading, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Sobre Burger King®
O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse www.burgerking.com.br ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS
Opinião: BGS 2022 teve jogo indie com estande próprio e até com o TikTok
Elden Ring democratizou o jogo de grande dificuldade. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.