Além de Call of Duty, para Black Friday, Burger King faz ação com Whopper de graça - Drops de Jogos

Além de Call of Duty, para Black Friday, Burger King faz ação com Whopper de graça

Desde 21 de novembro, os clientes que entrarem no aplicativo da marca e agitarem os celulares terão a oportunidade de ganhar diferentes recompensas

Além de Call of Duty, para Black Friday, Burger King faz ação com Whopper de graça

Além de Call of Duty, para Black Friday, Burger King faz ação com Whopper de graça. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da marca. Para Black Friday, Burger King® lança ação inédita no Clube BK e clientes poderão ganhar Whopper de graça.

Para a Black Friday, o Burger King® vai oferecer diferentes oportunidades de grandes descontos e ofertas para os consumidores. A partir do dia 21 de novembro a marca lança uma nova e exclusiva funcionalidade dentro do Clube BK. A Taca Fogo é uma brincadeira que permite que os clientes que agitarem seus celulares estando no aplicativo da marca tenham a oportunidade de ganhar os prêmios por meio do seu programa de recompensas.  

Entre os prêmios disponíveis estão a possibilidade de ganhar um Whopper de graça, ou Combo CBK ou Chicken Crispy, BK Original ou BK Original Cheddar, 1 BK Mix Ovomaltine ou onion rings, por exemplo, além de cupons de desconto e pontos no Clube BK. Para participar e ter a chance de ganhar e resgatar os prêmios, basta ser membro do Clube BK, baixando o aplicativo da marca e se cadastrando. Com o cadastro ativo, o consumidor deverá agitar o celular para ter a chance de ganhar uma recompensa. Caso o prêmio apareça na tela, o ganhador terá até 30 minutos para utilizá-lo em uma loja Burger King®.

Cada cliente cadastrado terá uma chance diária de realizar a ação e de gerar um “código amigo”, que pode ser compartilhado com quem quiser. Pedindo o código a um amigo, o consumidor terá uma segunda chance no dia para agitar o celular e conseguir outra oportunidade. Só terá essa nova chance o consumidor que não tiver ganhado prêmios na primeira tentativa.

O objetivo da ação é garantir que os consumidores tenham a oportunidade de usufruir dos prêmios, como pontos no programa de fidelidade, cupons de desconto e até mesmo combos e sanduíches de graça. “Com o Clube BK, nosso programa de fidelidade, conseguimos engajar ainda mais nossos fãs, estreitando o nosso relacionamento com os consumidores e oferecendo serviços cada vez mais personalizados, de forma estratégica e divertida. Esse é o caso do Taca Fogo”, comenta Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP®, máster franqueada de Burger King® e POPEYES® no país.

LEIA MAIS

1 – K-Pop: Manual de Sobrevivência, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Documentário Loading, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Além de Call of Duty, para Black Friday, Burger King faz ação com Whopper de graça. Foto: Divulgação

A funcionalidade está disponível em todo o território nacional, para Android e iOS, e é válida apenas para 1 CPF.

Todo dia um 7 x 1 diferente

Além disso, durante o mês de novembro o BK ressignifica o gosto amargo do 7 a 1 com sua campanha “Todo dia um 7×1 diferente”, com ofertas para todos os gostos. com preços imperdíveis. A ação tem produtos por apenas R$7 todos os dias no balcão e no delivery, além de combos formados por 7 produtos com preço único a partir de R$27,90. As ofertas são ativadas por meio do aplicativo da marca e retiradas no balcão ou via delivery ou Clique e Retire.

As ofertas disponíveis vão desde sanduíches, acompanhamentos até sobremesas. Para conferir todos os itens que fazem parte da promoção, basta baixar o aplicativo do Burger King.

Sobre Burger King®

O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse www.burgerking.com.br ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Opinião: BGS 2022 teve jogo indie com estande próprio e até com o TikTok

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments