Piticas apresenta coleção baseada em The Last of Us

Primeiras peças da nova coleção são inspiradas no famoso game que deu origem a nova série da HBO Max

Piticas apresenta coleção baseada em The Last of Us

Piticas apresenta coleção baseada em The Last of Us. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da marca de roupas. Piticas apresenta coleção baseada em The Last of Us. Confira detalhes.

Piticas, maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina, está preparando para o mês de março uma coleção repleta de produtos para os fãs dos jogos do PLAYSTATION.

A nova coleção começa a chegar nas lojas essa semana trazendo duas camisetas do game “The Last Of Us”, franquia de jogos de ação-aventura da PlayStation ambientado num mundo pós-apocalíptico com seres humanos hostis e criaturas canibais, infectadas por um fungo chamado Cordyceps. Além disso, em breve teremos mais novidades com outros produtos da coleção chegando nas lojas, tudo para fazer os fãs do game se sentirem dentro dessa aventura.

“The Last Of Us marcou muita gente, e aproveitando o hype da série homônima, decidimos lançar uma coleção inspirada nos dois jogos da franquia. A coleção conta com duas camisetas, uma ilustrando a capa do remake do primeiro jogo, dando destaque para Joel e Ellie (principais personagens da saga) e outra baseada no segundo game, com uma Ellie mais velha, e com o detalhe da tatuagem da personagem na manga. A coleção traz também uma caneca, um cordão e uma meia, inspirados na tela de criação de itens que vemos nos jogos! A ideia é aproximar-se dos fãs da franquia, agradando tanto os que conheceram pela série, quanto os velhos jogadores que acompanham a história desde o primeiro jogo!”, afirmou Luani Guarnieri, gerente de produtos da Piticas.

The Last Of Us” se tornou mundialmente conhecido no começo deste ano, quando a HBO Max adaptou o jogo para uma nova série de mesmo nome, que está sendo exibida semanalmente em seu serviço de streaming, e estrelada por Pedro Pascal (“The Mandalorian” e “Game of Thrones”) no papel de Joel e Bella Ramsey (“Game of Thrones””, “His Dark Materials” e “Hilda”) como Ellie.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?

Piticas apresenta coleção baseada em The Last of Us. Foto: Divulgação

Os primeiros produtos da coleção PLAYSTATION já estão disponíveis nas lojas físicas, quiosques e também em nosso site oficial.

CAMISETA JOEL & ELLIE | R$ 79,90

CAMISETA ELLIE | R$ 89,90

 
O jogo “The Last Of Us” conta com duas versões, sendo a segunda parte considerada o Jogo do Ano e se tornou o jogo mais premiado da história do videogame, a trama de seus personagens principais se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade devido a essa infecção. Joel, um sobrevivente solitário em luto pela perda de sua filha, é contratado para levar Ellie, única pessoa aparentemente imune ao vírus, para fora de uma zona de quarentena, mas o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

Para mais coleções e informações, não deixe de acessar o site oficial da Piticas em https://www.piticas.com.br

SOBRE A PITICAS

A Piticas nasceu da ideia de dois irmãos, Vinicius e Felipe Rossetti, que sempre foram muito fãs de cultura pop, em especial pelos filmes de super-heróis, séries e games. Após analisar vários mercados, tiveram a visão de um negócio que ainda não era explorado no Brasil, ainda não tinha profissionalização, o mercado de vestuário de peças licenciadas, mais especificamente camisetas. Eles mergulharam de cabeça para criar uma franquia diferenciada de qualquer coisa já vista no mercado, inicialmente foram abertos somente quiosques, hoje já conta com os modelos de quiosques e loja. Com uma produção 100% verticalizada, e o foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, os irmãos fundaram a primeira loja em 2010, e desde então acompanham todas as etapas de produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes, prezando por qualidade e criatividade em seus produtos.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments