Webedia Gaming Party encerra oficialmente a BGS 2022

Festa de fim de evento

Webedia

Webedia. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Brasil Game Show. Webedia Gaming Party encerra oficialmente a BGS 2022. Confira abaixo.

De volta ao jogo, a Brasil Game Show reuniu empresas e personalidades do mercado para mais uma edição do maior evento da indústria gaming na América Latina. Presença garantida na BGS nos últimos anos, a Webedia sediou a festa oficial de encerramento em 2022. A Webedia Gaming Party aconteceu em São Paulo, na última terça-feira, dia 11, e contou com uma lista de convidados estrelada por creators, influenciadores, clientes e agências.

Além de muita diversão, a celebração proporcionou momentos de interação e muita troca de experiências entre os convidados. Segundo Marina Croce, deputy CEO da Webedia, o evento é também uma oportunidade para que os envolvidos nesse mercado possam fortalecer contatos, desenvolver ideias e criar novas conexões. “Foi um momento muito especial e gostaríamos de agradecer profundamente a confiança dos nossos parceiros e amigos. Afinal, sem eles, nada teria sido possível”.

LEIA MAIS

1 – K-Pop: Manual de Sobrevivência, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Documentário Loading, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Webedia

Webedia. Foto: Divulgação

Para realizar um evento de sucesso, a Webedia contou com o apoio de grandes marcas. Monster Energy Drink, Old Spice, Black Princess, Acer, Logitech, TikTok e a própria BGS fizeram parte do time de patrocinadores da ação em 2022.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Opinião: BGS 2022 teve jogo indie com estande próprio e até com o TikTok

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments