Anitta se une ao The Sims - Drops de Jogos

Anitta se une ao The Sims

Parceria importante

Anitta se une ao The Sims

Anitta se une ao The Sims. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da EA. A estrela pop global Anitta se une ao The Sims para apresentar uma nova direção para o Sims Sessions.

Sul sul! A EA e a Maxis anunciaram hoje o Sims Sessions para The Sims, uma série reimaginada que desmistifica o processo criativo de gravar música em Simlish. O primeiro Sims Sessions contará com a premiada artista brasileira Anitta!

Por mais de 22 anos, a música tem sido um recurso importante para a experiência de The Sims. Juntamente com a arte e a animação, a música é fundamental no processo de contar histórias de um Simmer. Sims Sessions criarão uma conexão do mundo real com os momentos musicais do jogo e permitirão que os jogadores e jogadoras experimentem a centelha criativa de um artista entre sua música e o amor pelo Simlish.

Para dar início ao lançamento da nova direção do Sims Sessions, a estrela pop global e companheira de longa data do Simmer Anitta, que conta com o simlish como a sexta língua em que canta, lançará versões em simlish de “Practice”, também conhecida como “Prooshtis” em simlish, para a estação de rádio pop do jogo The Sims 4 amanhã, 17 de novembro.

Para ver a sessão Simlish de Anitta no estúdio, visite aqui.

Para saber mais sobre Sim Sessions, visite: https://ea.com/games/the-sims/news/reimagining-sims-sessions.

LEIA MAIS

1 – K-Pop: Manual de Sobrevivência, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Documentário Loading, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Anitta se une ao The Sims

Anitta se une ao The Sims. Foto: Divulgação

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2022, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US $7 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de alta qualidade e aclamado pela crítica, como EA SPORTS™️ FIFA, Battlefield™️, Apex Legends™️, The Sims™️, Madden NFL, Need for Speed™️, Titanfall™️, Plants vs.  Zombies™️ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA SPORTS, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. STAR WARS © & TM 2015 Lucasfilm Ltd. Todos os 7 direitos reservados. John Madden, NFL, FIFA e F1 são de propriedade de seus respectivos donos e utilizadas com permissão.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Opinião: BGS 2022 teve jogo indie com estande próprio e até com o TikTok

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments