IllFonic lança Ghosbusters: Spirits Unleashed hoje

Game assimétrico já está disponível para PC/Epic Games Store, PlayStation 5|4, Xbox Series X|S e Xbox One

IllFonic lança Ghosbusters: Spirits Unleashed hoje

IllFonic lança Ghosbusters: Spirits Unleashed hoje. Foto: Reprodução

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. IllFonic lança Ghosbusters: Spirits Unleashed hoje. Confira detalhes logo abaixo para entender.

Ghostbusters: Spirits Unleashed é um game 4v1 cheio de ação de caça ou assombração que está sendo lançado hoje, terça-feira, 18 de outubro, pelos especialistas em multiplayer assimétrico da IllFonic. Com classificação livre, este jogo terá suporte completo para crossplay e está disponível para PC/Epic Games Store, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Em Ghostbusters: Spirits Unleashed, Ray e Winston abrem as portas da Firehouse para você e a próxima geração de Ghostbusters jogarem como parte de uma equipe ou como um Fantasma individual. Este título não apenas permite que os jogadores aproveitem o game sozinho ou com até quatro amigos, mas também terá um modo para um jogador online e offline disponível na forma de jogo assistido por IA. Mais importante ainda, quanto mais você joga uma história vai se desenrolar (com cutscenes). Seja caçando ou assombrando, o jogo é fácil de aprender e divertido de dominar!

Ghostbusters: Spirits Unleashed tem todos os equipamentos e gadgets icônicos, incluindo a Mochila de Prótons, o Medidor PKE e a Armadilha de Fantasmas, esperados pelos fãs antigos e que os novos jogadores do universo desfrutarão ao jogar como Ghostbuster. Além disso, muitos reconhecerão a Firehouse e o Ray’s Occult Books que atuam como ponto central do game: é aqui que os jogadores escolherão missões, personalizarão seus personagens, praticarão disparar seus lançadores de partículas e explorarão tudo o que há para aprender. E sim, você ouvirá os atores do filme original reprisando seus papéis como Ray Stantz e Winston Zeddemore junto com alguns novos amigos!

LEIA MAIS

1 – K-Pop: Manual de Sobrevivência, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Documentário Loading, uma resenha. Por Pedro Zambarda

IllFonic lança Ghosbusters: Spirits Unleashed hoje

IllFonic lança Ghosbusters: Spirits Unleashed hoje. Foto: Reprodução

Detalhes do jogo –

–       Como Ghostbuster – Seja um dos quatro Ghostbusters empunhando sua Mochila de Prótons e tente capturar um Fantasma assombrando locais únicos com sua fiel Armadilha de Fatasmas e demais ferramentas. Use o Medidor PKE para identificar fendas que atuam como pontos de desova do Fantasma e as destrua com o Lançador de Partículas antes que o Fantasma complete sua assombração. À medida que os jogadores progridem, eles desbloquearão cosméticos e atualizações para Ghostbusters e Fantasmas evoluírem suas experiências de jogo. A personalização proporcionará aos fãs uma experiência imersiva no universo, permitindo que eles joguem suas fantasias em torno da franquia.

–       Como Fantasma – Os Fantasmas têm várias habilidades em seu arsenal, como possuir objetos, slime e muito mais, que tornam a assombração de todos os vários locais uma explosão de diversão. Escolha entre até cinco Fantasmas com aptidões únicas, habilidades definitivas e lacaios fiéis alimentados por ectoplasma. Voe em locais públicos e possua uma quantidade excessiva de objetos inanimados para fugir dos Ghostbusters. Assuste os cidadãos até que eles fujam com medo, pregue peças nos Ghostbusters desavisados e esconda suas fendas para fugir com segurança caso você fique encurralado.

–       Cenários – Explore vários cenários exclusivos, incluindo um museu, um alojamento de inverno, um navio ancorado, uma prisão de vários níveis e uma cervejaria ativa. Complete desafios, personalize seu Ghostbuster e Fantasma e localize esporos, mofo e fungos ocultos para obter acesso a mais desbloqueáveis.

–       Dica – Quanto mais você joga, arcos de história se revelam. Siga as orientações de Ray Stantz e Winston Zeddemore para descobrir cenas que levam a uma conclusão emocionante! Sim, é um multiplayer com algo a mais…

Sobre a Sony Pictures Consumer Products

A Sony Pictures Consumer Products (SPCP) é a divisão de licenciamento e merchandising do Motion Picture Group da Sony Pictures e da Sony Pictures Television para a Sony Pictures Entertainment (SPE), uma subsidiária da Sony Group Corporation, com sede em Tóquio. As operações globais da SPE abrangem a produção, aquisição e distribuição de filmes; produção, aquisição e distribuição de televisão; redes de televisão; criação e distribuição de conteúdo digital; operação de instalações de estúdio; e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento. A Sony Pictures Television opera dezenas de empresas de produção de propriedade integral ou joint venture em todo o mundo. As organizações de produção do Motion Picture Group da SPE incluem Columbia Pictures, Screen Gems, TriStar Pictures, 3000 Pictures, Sony Pictures Animation, Stage 6 Films, AFFIRM Films, Sony Pictures International Productions e Sony Pictures Classics. Para obter informações adicionais, visite http://www.sonypictures.com/corp/divisions.html.

Sobre a IllFonic

Fundada em 2007, a IllFonic é uma desenvolvedora independente de videogames com estúdios em Lakewood, Colorado; Tacoma, Washington; e Austin, Texas. Nossa equipe é composta por veteranos de videogames, música e tecnologia que redefinem como os jogos são feitos e comercializados. Nossos títulos e colaborações incluem Ghostbusters: Spirits Unleashed, Arcadegeddon, Predator: Hunting Grounds, Friday the 13th: The Game, Dead Alliance, Star Citizen, Evolve, Armored Warfare e Nexuiz. Para mais informações, visite www.illfonic.com.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Opinião: BGS 2022 teve jogo indie com estande próprio e até com o TikTok

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments