Campanha de marketing de God of War Ragnarök transforma pontos de ônibus - Drops de Jogos

Campanha de marketing de God of War Ragnarök transforma pontos de ônibus

Propaganda

Campanha de marketing de God of War Ragnarök transforma pontos de ônibus

Campanha de marketing de God of War Ragnarök transforma pontos de ônibus. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu essas informações da Sony. Campanha de marketing de God of War Ragnarök transforma pontos de ônibus em reinos da mitologia nórdica.

Com fãs espalhados no Brasil e no mundo, God of War é um dos maiores sucessos do universo dos games. Em 9 de novembro de 2022, os fãs terão a sequência do aclamado God of War (2018), God of War Ragnarök. Para se aproximar ainda mais dos fãs da franquia, a PlayStation criou uma campanha de marketing especial com ativações temáticas em diversas regiões do país. 

Isso inclui quatro pontos de ônibus ao longo de toda a Avenida Paulista, em São Paulo, que serão tematizados com famosos reinos da mitologia nórdica. Midgardpor exemplo, será localizado na Av. Paulista, 2026; Svartalfheim, ficará na altura do 1776; Musepelheim poderá ser encontrado no número 901, e Nilfheim, no 171. Durante 20 dias, até 21 de novembro, as pessoas que passarem por esses locais, terão a chance de vivenciar a atmosfera de cada um dos reinos, criados com iluminação especial e efeitos visuais e sonoros, além de elementos cenográficos. 

Além dos pontos de ônibus, um trem da linha 9 da CPTM (Esmeralda) foi adesivado com imagens dos 4 reinos nórdicos. Quem estiver passando pelas estações do metrô da cidade também terá a oportunidade de cruzar com cenas do game em pontos estratégicos, como a plataforma da Estação Pinheiros e o famoso anel digital da Estação da Sé. No transporte metropolitano, as ações vão durar até 31 de novembro. 

Fora da capital paulista, God of War Ragnarök também terá outdoors e painéis digitais gigantes em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro. 

LEIA MAIS

1 – K-Pop: Manual de Sobrevivência, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Documentário Loading, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Campanha de marketing de God of War Ragnarök transforma pontos de ônibus

Campanha de marketing de God of War Ragnarök transforma pontos de ônibus. Foto: Divulgação

Eventos e Midnight Openings em várias regiões do país

Para dar a oportunidade para que os fãs consigam ter seus jogos em mãos e comemorar a chegada de God of War Ragnarök no primeiro minuto, a partir das 22h da noite que antecede o lançamento, a PlayStation ainda irá realizar em diversas regiões do país Midnight Openings com varejistas parceiros, como Casas Bahia, Magazine Luiza, Shopee, Carrefour, InfoStore e Vozão Games, entre outras. Os eventos vão contar com estações de jogos com gameplays (a partir da meia noite), presença de personalidades, cosplayers e muitas outras atrações. 

Kratos e Atreus chegam ao Waze 

Até o final de dezembro, Kratos e Atreus, protagonistas do jogo também estarão no Waze. Ao abrir o aplicativo de navegação, usuários poderão escolher utilizar as vozes de Kratos e Atreus em sua navegação e ainda poderão substituir a seta indicadora pelo barco, semelhante ao encontrado no jogo.  

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Opinião: BGS 2022 teve jogo indie com estande próprio e até com o TikTok

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments