SEGA lança nova série Speed Strats para Sonic Frontiers - Drops de Jogos

SEGA lança nova série Speed Strats para Sonic Frontiers

Comemoração

SEGA lança nova série Speed Strats para Sonic Frontiers

SEGA lança nova série Speed Strats para Sonic Frontiers. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da indústria. SEGA lança nova série Speed Strats para Sonic Frontiers. Confira mais detalhes.

Em comemoração ao lançamento mundial de Sonic Frontiers, a SEGA revelou uma nova série de vídeos, Sonic Frontiers Speed Strats, apresentando aos jogadores como explorar a primeira aventura de zona aberta do Ouriço Azul, coletar Chaos Emeralds e ser mais esperto do que o malvado Dr. Eggman.

Você pode assistir ao primeiro episódio de Sonic Frontiers Speed Strats aqui e conferir abaixo um detalhamento dos principais recursos de gameplay discutidos no primeiro episódio.

LEIA MAIS

1 – K-Pop: Manual de Sobrevivência, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Documentário Loading, uma resenha. Por Pedro Zambarda

SEGA lança nova série Speed Strats para Sonic Frontiers

SEGA lança nova série Speed Strats para Sonic Frontiers. Foto: Divulgação

  • Desafios – Os jogadores podem participar de vários desafios para desbloquear novas partes do mapa, pontos de viagem rápida e recompensas. Desbloquear seu mapa pode ajudá-lo a encontrar Guardiões, portais do Cyber Space, memory tokens e muito mais! Para encontrar um desafio, fique de olho no círculo vermelho com um indicador de ponto de interrogação. Esteja ciente de que alguns desafios só podem ser tentados à noite, o que será indicado com um ícone de lua.
  • Ciberloop – Ciberloop pode ser usado para resolver quebra-cabeças, derrotar inimigos, gerar anéis e obter itens colecionáveis. Os jogadores podem usar o Ciberloop em torno de pontos com um ícone de baú de tesouro para ter a chance de desbloquear memory tokens, portal gears, vault keys e muito mais. Ao desenhar um símbolo infinito com o rastro de luz, Sonic ganhará um medidor Infinite Boost por um curto período de tempo. Os jogadores também podem desbloquear o Power Boost do Sonic coletando a quantidade máxima de anéis que podem carregar. 
  • Rail Launching – Os trilhos desbloqueados nos desafios podem ser usados como outra forma de viagem rápida. Para andar pelos trilhos, encontre um com inclinação íngreme e ative o Power Boost do Sonic para pegar atalhos e chegar a áreas mais altas com facilidade. É melhor segurar os botões de Boost e Jump durante a escalada. 
  • Ajuda dos Kocos – Ao encontrar o Koco perdido, leve-o ao Koco Ancestral para melhorar sua velocidade e capacidade de carregar anéis. Ao subir de nível ao longo do tempo, você pode desbloquear habilidades, incluindo escalada de parede mais rápida, mais saúde contra inimigos e a capacidade de usar o Power Boost para sempre, sem precisar obter a quantidade máxima de anéis. Leve Red Seeds of Attack e Blue Seeds of Defense para o Koco Ancestral para receber atualizações úteis para o combate.
  • Drop Dash – Pela primeira vez, o Drop Dash de Sonic Mania chega ao 3D. Drop Dash é particularmente útil ao tentar escalar penhascos e montanhas, pois a súbita explosão de velocidade o lançará para cima. Você também pode usá-lo para rolar ladeiras com facilidade. 
  • Starfall Event – Este evento especial acontece em noites aleatórias, trazendo de volta inimigos e itens em todas as áreas de zona aberta. Durante esse tempo, uma máquina caça-níqueis aparecerá na tela e, ao coletar pedaços de estrelas caídas, Sonic poderá usar a máquina caça-níqueis como uma chance de obter moedas roxas para pescar.
  • Viagem rápida – No jogo de pesca do Big the Cat, os jogadores podem pegar pergaminhos do Koco Ancestral ou Koco Eremita nas lagoas de pesca, o que permite que eles se teletransportem instantaneamente através da página de Fast Travel do mapa. Desbloquear completamente o mapa permite que você viaje rapidamente entre os portais do Cyber Space e do Ponto de Pesca.

Fique ligado no próximo episódio de Sonic Frontiers Speed Strats, no qual Sonic vai pescar com Big the Cat e se aprofundar em mais dicas de gameplay.

Sonic Frontiers está disponível a partir de R$ 299,90 no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch™ e Steam.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Opinião: BGS 2022 teve jogo indie com estande próprio e até com o TikTok

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments