Premiere mundial da Sonic Symphony Tour ocorrerá na BGS - Drops de Jogos

Premiere mundial da Sonic Symphony Tour ocorrerá na BGS

Sonic na Brasil Game Show

Premiere mundial da Sonic Symphony Tour ocorrerá na BGS

Premiere mundial da Sonic Symphony Tour ocorrerá na BGS. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do evento. Premiere mundial da Sonic Symphony Tour acontecerá na BGS em 12 de outubro.

A estreia mundial do Sonic Symphony Tour, o concerto oficial de Sonic: The Hedgehog desenvolvido entre a SEGA, soundtrec e SOHO Live, acontecerá às 18h de 12 de outubro, no Dia das Crianças. 

Os visitantes da Brasil Game Show, principal evento de games da América Latina, terão o privilégio de acompanhar a primeira apresentação do show orquestrado pelo produtor japonês Shota Nakama no palco principal da feira. O show contará com músicas novas e as favoritas dos fãs da franquia Sonic com influências do rock ‘n’ roll, muitas surpresas e momentos emocionantes.

O Sonic Symphony Tour é resultado da colaboração entre a SEGA e a soundtrec, após os dois times trabalharem juntos no concerto on-line Sonic 30th Anniversary. Agora, as equipes se juntaram ao SOHO Live, uma agência de entretenimento especializada em show baseados em videogames, para criar a turnê global do Sonic.

LEIA MAIS

1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

Premiere mundial da Sonic Symphony Tour ocorrerá na BGS

Premiere mundial da Sonic Symphony Tour ocorrerá na BGS. Foto: Divulgação

Shota Nakama também participará de outras atrações do evento, como BGS Talks TikTok e BGS Meet & Greet Intel junto com outros membros do time de produção.

Mais informações estão disponíveis no site da Brasil Game Show.

Sobre a BGS: Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições. 

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments