The Sims inicia a campanha Espalhe seu Brilho - Drops de Jogos

The Sims inicia a campanha Espalhe seu Brilho

Mais de 22 anos

The Sims inicia a campanha Espalhe seu Brilho

The Sims inicia a campanha Espalhe seu Brilho. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Icônico jogo de simulação de vida, The Sims inicia a campanha Espalhe seu Brilho. Confira.

Sul sul! A Electronic Arts e a Maxis anunciaram hoje Espalhe seu Brilho para The Sims, uma nota de amor ao potencial criativo e ao compromisso contínuo com os criadores da franquia.

A criatividade tem sido um valor central de The Sims por mais de 22 anos, e a equipe acredita que a descoberta impulsiona a inovação e a comunidade. Espalhe seu Brilho vai ganhar vida com Compartilhe seu Brilho, um curta-metragem que apresenta um elenco incrível de criadores que usam The Sims para estimular sua criatividade, incluindo:

  • Anitta, estrela pop global e a primeira artista brasileira a ganhar um MTV Video Music Award;

  • Alok, escritor e performer que desafia o gênero binário;

  • Magnet, criativo queer que faz bolos vibrantes com elementos florais lúdicos; e

  • Bob’s Dance Shop, um grupo de entretenimento que combina dança, música e moda para espalhar alegria e estimular a autoexpressão.

Espalhe seu Brilho segue o icônico Plumbob verde de The Sims enquanto ele é reimaginado e viaja de criador para criador, acendendo uma centelha de inspiração que transforma e inspira arte, expressão pessoal autêntica e o mundo ao nosso redor.

Para ver o curta-metragem Compartilhe seu Brilho, visite: https://ea.com/games/the-sims/news/spark-something

LEIA MAIS

1 – K-Pop: Manual de Sobrevivência, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Documentário Loading, uma resenha. Por Pedro Zambarda

The Sims inicia a campanha Espalhe seu Brilho

The Sims inicia a campanha Espalhe seu Brilho. Foto: Divulgação

Para saber mais sobre Espalhe seu Brilho, visite: https://www.ea.com/pt-br/games/the-sims/news/spark-something

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2022, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US $7 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de alta qualidade e aclamado pela crítica, como EA SPORTS™️ FIFA, Battlefield™️, Apex Legends™️, The Sims™️, Madden NFL, Need for Speed™️, Titanfall™️, Plants vs.  Zombies™️ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA SPORTS, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. STAR WARS © & TM 2015 Lucasfilm Ltd. Todos os 7 direitos reservados. John Madden, NFL, FIFA e F1 são de propriedade de seus respectivos donos e utilizadas com permissão.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Opinião: BGS 2022 teve jogo indie com estande próprio e até com o TikTok

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments