WoW: Dragonflight: segunda fase do patch pré-expansão já disponível para jogar

Mais World of Warcraft

World of Warcraft

World of Warcraft. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais de World of Warcraft. WoW: Dragonflight: segunda fase do patch pré-expansão já disponível para jogar.

A jornada pelas Ilhas do Dragão continua para os campeões de Azeroth, que se preparam para o lançamento de Dragonflight em 28 de novembro com a próxima fase do patch pré-expansão, já disponível!

Confira abaixo o que os jogadores podem esperar na segunda fase do patch pré-expansão:

Nova raça/classe: Conjurante Dracthyr

  • Jogadores que tiverem feito a compra antecipada de Dragonflight poderão criar e jogar com a nova classe heroica de WoW.

Nova Área: Recôndito Proibido

  • Jogue a área inicial do Conjurante Dracthyr para ter um vislumbre da história das Ilhas do Dragão e as ameaças aos seus habitantes que ressurgem.

LEIA MAIS

1 – K-Pop: Manual de Sobrevivência, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Documentário Loading, uma resenha. Por Pedro Zambarda

World of Warcraft. Foto: Divulgação

Nova masmorra: Uldaman: Legado de Tyr

  • Retorne a uma masmorra clássica reformulada por ordem de Alexstrasza para obter uma relíquia recém-descoberta que dizem conter as memórias de Tyr, um guardião titânico e aliado dos líderes das revoadas dragônicas do passado.

Eventos no jogo: Tormenta Lançada

  • Rechace os ataques dos elementais primevos com novas missões e eventos do mundo que culminarão no lançamento de Dragonflight.

Caso você tenha perdido, fizemos uma live com os desenvolvedores de Dragonflight para discutir o que os jogadores poderão esperar após o lançamento. Confira o vídeo no canal do Warcraft no YouTube e não perca a nova animação emocionante que estreou durante a live.

Acompanhe as atualizações de Dragonflight em nosso site de World of Warcraft.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments