Gaules e Players Bank divulgam conta que traz benefícios nos games e ajuda ações sociais

Confira

Gaules e Players Bank divulgam conta que traz benefícios nos games e ajuda ações sociais

Gaules e Players Bank divulgam conta que traz benefícios nos games e ajuda ações sociais. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do streamer.  Gaules e Players Bank anunciam conta que traz benefícios nos games e ajuda ações sociais.

Após mostrar ao mundo o poder da torcida brasileira de eSports para todo mundo no Major do Rio de Janeiro, Gaules, maior streamer do Brasil e a Players Bank se juntam para seguirem mudando a vida da comunidade gamer. A nova ação entre as partes está valendo desde ontem (20/11) e trata de uma conta bancária exclusiva digital e com diversos benefícios que vão desde cashback até vouchers em plataformas de games, para suprir as necessidades dos membros e além disso, usufruir de diversos benefícios para a comunidade.

Tanto Gaules como a Players Bank entendem que as ações para a comunidade e diferenciais são importantes com o objetivo de entregar para os fãs uma parceria que tem faz jus a hashtag #IssoMudaOGame. Entre os diversos benefícios, a parceria promete destinar parte do valor transacionado para ações sociais e o Itaú se compromete a criar e apoiar campeonatos para Tribo.

A Tribo, nome dado a comunidade de pessoas que acompanham a jornada e se identificam com os valores que Gaules e parceiros transmitem, cria um senso de pertencimento. Foi justamente com esse olhar e percepção, que o Itaú juntou forças com a Tribo para anunciar essa grande parceria.

Gaules e Players Bank já são peças importantes na comunidade gamer, pois mudam vidas dentro da comunidade gamer e fazem com que ações importantes sejam desenvolvidas em apoio ao mercado. Juntos, não haverá limites para o que pode ser desenvolvido com essa parceria.

“Os utilizadores do novo cartão da Tribo Gaules terão diversos benefícios, que serão co-criados entre equipe Gaules, Player’s bank e a própria comunidade. Isso demonstra cada vez mais que as marcas querem fazer parte da verdade de comunidades ao ponto de permitirem participação na criação de produtos e não somente usar personalidades como canal de mídia “, diz Tomás Prado, Diretor Geral da Gaules LTDA.

“Esta parceria é um novo momento para a Tribo. O Itaú tem um pensamento direcionado à comunidades, isso me faz acreditar que com a parceria e os benefícios do Player`s Bank torna ainda mais real o nosso conceito de Tribo ajuda Tribo, pois não se trata apenas de uma nova conta em banco, mas sim de proximidade, apoio ao movimento e principalmente um apoio aos membros”, diz Gaules.

“O Itaú está cada vez mais imerso no mundo gamer e com isso, acredita que não se trata de apenas adaptar o banco aos usuários, mas sim, criar algo compatível com os mesmos a ponto de se tornar o banco oficial dos gamers”, destaca Itaú.

LEIA MAIS

1 – K-Pop: Manual de Sobrevivência, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Documentário Loading, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Gaules e Players Bank divulgam conta que traz benefícios nos games e ajuda ações sociais

Gaules e Players Bank divulgam conta que traz benefícios nos games e ajuda ações sociais. Foto: Divulgação

Sobre o Gaules

Focado nos eSports desde 1998, Alexandre Gaules fez parte da primeira geração de jogadores profissionais do mundo. Atuou nove anos como jogador e três anos como técnico, sendo o primeiro a conquistar um título mundial no Counter-Strike nessa função. Dedicado ao empreendedorismo no mercado de eSports, atualmente ele produz conteúdo para Twitch e está entre os cinco canais com mais assinantes no mundo. Em 2020, Gaules teve mais de 133 milhões de horas assistidas por seus mais de 1,7 milhão de seguidores, consagrando-se como o segundo canal mais visto na plataforma. No mesmo ano, a Omelete Company se tornou sócia do streamer. Além de Gaules, o conglomerado também possui as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, Game XP, BIG Festival e CCXP Awards. Protagonista dentro do universo da Twitch, Gaules atualmente é o detentor do recorde live mais assistido na plataforma brasileira com 710 mil pessoas de forma simultânea. Além disso, ele viu seus números crescerem ainda mais, ao ultrapassar a marca de 3 milhões de seguidores e acumulando mais de 165 milhões de horas assistidas.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Opinião: BGS 2022 teve jogo indie com estande próprio e até com o TikTok

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments