Registros policiais dão detalhes sobre o caso Amouranth, diz jornalista - Drops de Jogos

Registros policiais dão detalhes sobre o caso Amouranth, diz jornalista

Informação é de Jacob Wolf

Registros policiais dão detalhes sobre o caso Amouranth, diz jornalista

Registros policiais dão detalhes sobre o caso Amouranth, diz jornalista. Foto: Reprodução

A polícia do condado de Fort Bend, Texas, nos Estados Unidos, fez três verificações nos dias 16 e 17 de outubro depois que a streamer da Twitch Kaitlyn “Amouranth” Siragusa acusou seu marido de abuso emocional em uma transmissão ao vivo naquele fim de semana. Essas informações das autoridades constam nos registros públicos obtidos pelo The Jacob Wolf Report.

As visitas à casa de Kaitlyn na área de Houston ocorreram após uma transmissão ao vivo no final da noite de 15 de outubro, na qual ela revelou pela primeira vez que estava casada há sete anos. Na gravação, Kaitlyn acusou o marido, Nick Lee, de ter manipulado sua carreira online para enriquecer e de ter ameaçando matar seus cachorros.

O stream mostrou Lee gritando com Kaitlyn pelo telefone e enviando mensagens de texto nas quais ele ameaçava gastar propositalmente quantias excessivas de seu dinheiro, enquanto centenas de milhares de espectadores de todo o mundo assistiam ao vivo.

Na manhã seguinte, em 16 de outubro, por volta das 5h30, horário local, Joshua Bailey, moderador do canal Twitch de Kaitlyn, ligou para o xerife do Condado de Fort Bend solicitando a primeira das verificações. A polícia foi enviada e fez contato com Kaitlyn e Lee por volta das 6h.

LEIA MAIS

1 – K-Pop: Manual de Sobrevivência, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Documentário Loading, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Registros policiais dão detalhes sobre o caso Amouranth, diz jornalista

Registros policiais dão detalhes sobre o caso Amouranth, diz jornalista. Foto: Reprodução

Kaitlyn e Lee explicaram aos policiais que eles estavam discutindo, mas disseram que não precisavam de ação policial, segundo o relatório exposto pelo jornalista Jacob Wolf.

Uma hora e meia depois, um homem chamado Steven Bradfield, que se identificou como tio de Kaitlyn, telefonou para a polícia preocupado. Mais tarde naquela manhã, às 11h17, horário local, a polícia recebeu ligações de Alyssa Jordan, chefe de operações de mídia da startup de Kaitlyn e Lee, a Real Work, e também da criadora de conteúdo Natalia “Alinity” Mogollon.

A polícia foi enviada pela segunda vez em 16 de outubro a pedido de Jordan, mas não conseguiu entrar em contato com Kaitlyn ou Lee ao bater na porta da casa. Jordan disse à polícia que eles “podem estar dormindo”. Após as visitas da polícia, Kaitlyn afirmou que estava separada, mesmo sem dar detalhes.

A reportagem completa pode ser lida, em inglês, aqui. Wolf é um jornalista com experiência em sites como Overcome, ESPN e Forbes.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Opinião: BGS 2022 teve jogo indie com estande próprio e até com o TikTok

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments